Connect with us

YOUTUBER É PRESO APÓS SE FILMAR NU TOMANDO BANHO NA IKEA E DORMINDO NA LOJA!

Notícias

YOUTUBER É PRESO APÓS SE FILMAR NU TOMANDO BANHO NA IKEA E DORMINDO NA LOJA!

Lee publica um vídeo em seu canal no YouTube, onde tem cerca de 4.000 inscrições e também transmite parte do desafio de 24 horas ao vivo no Facebook

Um Youtuber de Taiwan foi preso depois de ficar nu em uma loja da IKEA enquanto passava a noite lá.

Max Lee, de Taipei, filmou-se escondido em uma loja da IKEA na cidade de Sinjhuang durante a noite de 28 de setembro como parte de um ‘desafio de 24 horas’.

Enquanto estava na loja, Max gravou imagens de si mesmo sentado nu em um vaso sanitário, despindo-se e fingindo usar um dos chuveiros.

Max Lee, uma estrela do YouTube em Taiwan, filmou-se escondido durante uma noite em uma loja da IKEA antes de correr depois que a equipe voltou para casa - inclusive sentada nua em um banheiro de exibição

Lee, que é filho do famoso ator de TV de Taiwan Lee Hisng-Wen, foi preso na quinta-feira na semana passada e foi acusado de conduta indecente e entrada ilegal, segundo o Taipei Times.

Ele enviou imagens da cena para o seu canal do YouTube, que tem quase 4.000 inscritos, no mesmo dia.

Lee foi acusado de conduta indecente, bem como a entrada ilegal por causa de golpe, e os critérios se desculparam com a polícia em sua entrevista

Nas filmagens, Lee pode ser visto entrando em uma loja da IKEA no momento em que está prestes a fechar antes de ir para a sala de estoque, onde ele se esconde entre pilhas de caixas de papelão.

Ele permanece em seu esconderijo até por volta das 3h da manhã seguinte, quando sai e começa a explorar a loja.

Lee, que diz que está transmitindo para o Facebook, diz ao público que está subindo para o quarto andar, onde estão localizados alguns dos monitores.

O golpe atraiu a polêmica on-line, incluindo alguns que criticam Lee - dizendo que funcionários ou segurança perdem o emprego como resultado

Depois de acionar um alarme em um dos andares, Lee finalmente chega ao quarto andar, onde começa a se deitar nas camas da tela e até dorme em uma por várias horas.

Às 5h40, todas as luzes acendem e ele começa a explorar um pouco mais, de pé nas mesas, entrando no berço de um bebê com uma toalha na cabeça e fingindo se masturbar sentado em um computador.

Às 9h da manhã, a loja abriu e ele desce as escadas para onde os funcionários estão e finge ser o primeiro cliente da loja.

Não percebendo que ele passou a noite na loja, um dos assistentes diz que ainda não está pronto para abrir e mostra-o em direção à saída.

“Concluímos a missão com sucesso”, diz ele quando sai.

Depois que o vídeo foi postado na quinta-feira, muitos foram rápidos em atacar Lee, dizendo que a equipe ou o pessoal de segurança poderiam perder o emprego por causa de seu golpe.

O gerente da loja relatou as imagens para a polícia logo após o envio, que rapidamente prendeu Lee.

Enquanto estava na delegacia, Lee teria se desculpado por sua conduta e dito que seu pai “não estava satisfeito” com ele.

Desde então, o vídeo foi removido das páginas do Facebook e do YouTube.

O Mail Online entrou em contato com Lee para comentar, mas não recebeu resposta até o momento da publicação.

Comments

More in Notícias

Facebook

Populares

Tags

To Top