Connect with us

Vacina Experimental contra o HIV começará a ser testada nos EUA e Europa

Notícias

Vacina Experimental contra o HIV começará a ser testada nos EUA e Europa

vacuna vih johnson and johnson

Após quase quatro décadas de pesquisa e de reveses, o laboratório Johnson & Johnson está terminando de preparar aquela que poderá ser a primeira vacina contra o vírus da AIDS. O plano é começar com os testes no final do ano nos Estados Unidos e Europa, com 3.800 homens. Seus cientistas procuram, em todo caso, encontrar uma vacina que funcione em todas as populações ao redor do mundo, especialmente na África.

O passo a ser dado por sua filial Jansenn para desenvolver a vacina foi antecipado por Anthony Fauci, diretor do Instituto Nacional de Alergias e Enfermidades Infecciosas dos EUA, em uma entrevista à agência Bloomberg, embora a J&J já tenha anunciado há um ano que faria testes em grande escala. Participa dessa iniciativa também a Rede de Testes de Vacinas Contra o HIV.

A vacina, portanto, é um elemento crucial para isso. Os cientistas estão há 15 anos trabalhando neste coquetel para atacar o vírus. O principal componente, segundo a Bloomberg, é um vírus alterado da gripe que produz uma proteína que eleva a imunização. Os participantes no estudo, acrescenta a reportagem, receberão seis doses em quatro sessões. Mas encontrar vacina universal é um grande desafio.

Fonte: El País

Então segure essa cuc#$#&* amore!

Bota camisinha!

Pois vai que você pega HIV antes da vacina e tem que tomar remédios pro resto da vida! Vale lembrar é claro que tem várias outras DST’s… Always camisinha!

.

.

Comments

More in Notícias

Facebook

Populares

Tags

To Top