Connect with us

THEODORO COCHRANE DIZ: “TRANSEI COM MULHER, COM HOMEM, MAS JAMAIS TIVE ALGO COM O GIANE”

Notícias

THEODORO COCHRANE DIZ: “TRANSEI COM MULHER, COM HOMEM, MAS JAMAIS TIVE ALGO COM O GIANE”

Theodoro Cochrane decidiu pôr fim de uma vez por todas nos rumores de que teria se relacionado amorosamente com Reynaldo Gianecchini enquanto ele namorava sua mãe, a jornalista Marília Gabriela.

“Dizem até hoje que o casamento deles era para acobertar uma relação minha com ele. Namorei mulheres e homens. Transei com mulher, com homem. Já me relacionei com homem feio, com bonito, com gente burra, inteligente. Mas jamais tive algo com o Giane”, disparou Theodoro, na coluna Primeira Pessoa da revista Veja desta semana.

“Há desavisados que vêm me perguntar. Já bati muita boca, agora eu viro a cara e saio andando. Essa história ofende a mim, ao Giane e à minha mãe”, lamentou o ator, atualmente no ar em O Sétimo Guardião.

Fonte: Quem

Nem precisava falar isso!

Nunca acreditei nessa Lenda Urbana Brasileira. Pois se os 2 fossem namorados mesmo, não precisaria usar a Marília Gabriela pra disfarçar.

Bastaria cada um morar numa casa em um condomínio ou apartamentos diferentes em um mesmo prédio.

Sem falar que não precisariam disfarçar nada, pois Gianne ficou famoso quando começou a namorar a Marília, e o Theodoro nem era tão conhecido assim.

Tem tantos atores na Globo que são até casados e o povo começou a descobrir atualmente quando eles começaram a envelhecer e assumir abertamente.

.

.

Comments

More in Notícias

Facebook

Populares

Tags

To Top