Connect with us

Rupert Everett diz que foi impedido de trabalhar em Hollywod por ser Gay

Cinema

Rupert Everett diz que foi impedido de trabalhar em Hollywod por ser Gay

Rupert Everett, conhecido por estrelar o filme “O Casamento do Meu Melhor Amigo”, em 1997, reforçou o ambiente homofóbico de Hollywood e revelou já ter sido impedido de trabalhar na indústria por ser gay.

Em entrevista à agência Press Association, o ator, hoje com 59 anos, revelou que o ambiente de trabalho dos atores é um “clube extremamente masculinizado”.

“Hollywood é uma indústria hétero demais, é um clubinho muito masculinizado que tem forçado historicamente as pessoas a se adaptarem em seu benefício”.

Trabalhando no filme sobre Oscar Wilde, “The Happy Prince”, o qual dirigiu, escreveu e protagonizou, Rupert afirmou que as carreiras dos profissionais heterossexuais e homossexuais não têm o mesmo reconhecimento.

“Isso com certeza acontece, mas a minha luta contra isso tem me forçado a ser uma pessoa melhor. Me forçou a ser ainda mais criativo e a tentar a resolver tudo com as minhas próprias mãos. Acho que a minha carreira como escritor não teria acontecido se eu fosse o um heterossexual, sempre ativo, trabalhando o tempo todo”, disse.

Fonte: Universa/Uol

E não choca ninguém!

Ator enrustido é o que mais tem, devido ao mercado!

.

.

Comments

More in Cinema

Facebook

Populares

Tags

To Top