Connect with us

Ricky Martin diz que já escondeu vários Namorados do público!

Notícias

Ricky Martin diz que já escondeu vários Namorados do público!

Ricky Martin falou sobre a homofobia no showbusiness, dizendo que “escondeu” muitos de seus amantes gays durante anos.(é claro, continua me escondendo eu até hoje!)

Martin também discutiu como ele foi inspirado pelo estilista Gianni Versace de se assumir gay.

O cantor e ator retrata Antonio D’Amico, parceiro de Versace, em  American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace.

“[Versace] estava sendo corajoso o suficiente para sair do armário e apresentar seu parceiro em público. Eu lhes digo isso, e meu coração acelerou porque eu passei pelo mesma situação de um homossexual ”, disse Martin ao  The Hollywood Reporter .

“Você sabe quantos amantes eu tive que esconder do público, que eu não permitia que ninguém visse porque eu estava com medo?”

Ele continuou: “Gianni Versace passou pela mesma coisa também e para mim, isso foi uma lição. Você tem que ser forte, você tem que ser corajoso, você tem que ser você mesmo e você tem que ter orgulho de quem você é e não ter medo. ”

O ator passou a discutir a homofobia e como ele acreditava que isso contribuiu para a morte de Versace.

Martin acrescentou: “Eu estava trabalhando com Ryan [Murphy], diretores incríveis, grandes escritores e, é claro, um incrível grupo de atores que estavam sempre comigo, então tudo que eu queria era falar em nome daqueles que não são está sendo ouvido. ”

“Infelizmente, hoje em dia, ainda lidamos com homofobia e acho que não é como [Versace] morreu, é por isso que permitimos que isso acontecesse.”

Em outra parte da entrevista, Martin falou sobre assumir o papel de D’Amico, dizendo: “Neste momento da minha vida, eu preciso contar histórias que fazem a diferença.”

Comments

More in Notícias

Facebook

Populares

Tags

To Top