Connect with us

Ricky Martin diz que gostaria que os Filhos fossem Gays!

Notícias

Ricky Martin diz que gostaria que os Filhos fossem Gays!

Ricky Martin concedeu uma entrevista ao Good Morning America, na quarta-feira (13), e falou abertamente sobre sua homossexualidade e sobre o casamento com o artista plástico Jwan Yosef. O artista porto-riquenho, hoje com 46 anos, revelou que era gay em 2010.

Pai dos gêmeos Matteo Valentino, de 9 anos, Ricky ainda disse que gostaria que eles tivessem a mesma orientação sexual dos pais. “Eu não sei, meus filhos são muito novos. Mas eu gostaria que eles fossem gays”, revelou. “É muito especial. A sensibilidade, a forma como eu vejo agora, que eu não tenho mais que me esconder de nenhuma forma. Eu vejo cores. E um arco-íris [símbolo da comunidade gay]. Eu entendo por que o símbolo é um arco-íris. É real. Tudo é tangível. Faz de mim uma pessoa mais forte”, disse o ex-Menudo.

O cantor ainda disse que se pudesse voltar no tempo gostaria de viver novamente o momento em que se assumiu publicamente. “Eu sempre digo isso, eu queria que eu pudesse me assumir de novo. Porque foi incrível. Aquele momento quando eu escrevi a carta e a postei no Twitter, e então cliquei em ‘enviar’. A liberdade, o sentimento de liberação foi tão poderoso, que o que eu quero dizer com isso é que eu gostaria de fazer de novo porque foi ótimo. E depois disso, as pessoas vieram até mim e disseram: ‘Muito obrigada por se assumir. Por sua causa eu entendo melhor o meu pai. Eu entendo melhor minha irmã’. É uma coisa importante a se fazer”, desabafou Ricky.

Fonte: Quem

Comments

More in Notícias

Facebook

Populares

Tags

To Top