Connect with us

Remy vai morar na casa de Laureta e descobre que Galdino é gay em Segundo Sol

Notícias

Remy vai morar na casa de Laureta e descobre que Galdino é gay em Segundo Sol

Remy (Vladimir Brichta) será expulso de casa após Beto (Emilio Dantas) descobrir que ele chantageia Dodô (José de Abreu). Karola (Deborah Secco) pedirá para Laureta (Adriana Esteves) dar abrigo ao seu amante em Segundo Sol. Na casa da cafetina, o malandro investigará o que está por trás do medo delas em torno da volta de Luzia (Giovanna Antonelli) e acabará desvendando segredos dos funcionários. Um deles é que o Galdino (Narcival Rubens) é homossexual.

O roteiro do autor João Emanuel Carneiro indica que Remy invadirá o quarto do ex-torturador e começará a vasculhar tudo. “Até que encontra sob o colchão revistas masculinas e DVDs pornôs gays”, indicou o novelista.

“Você vai pagar caro por isso!”, ameaçará o funcionário de Laureta. “Quer dizer que o pitbull é Lassie? Só não descobri ainda quem é que você pega nessa casa. Será Robinho? Talvez Serjão? Qual deles sai de seu quarto na calada da noite?”, provocará Remy. “Cale essa boca, infeliz!”, reagirá Galdino.

“É medo que Laureta lhe ponha no olho da rua se descobrir que você descumpre a lei da casa de que ninguém aqui pode se envolver com ninguém? Só me pergunto com quem você tá enrabichado. Enrabichou-se, enrabicha-se. Que fofo!”, dirá o golpista.

Sem saída, Galdino perguntará o que Remy pretende fazer com a informação. “Pode ficar tranquilo que eu não vou abrir nada disso pra sua dona, não. Não tenho interesse nisso. Meu negócio é Katiandrea. Aposto que ela te chantageia desde que descobriu o seu segredinho, não é? Você detesta ela. Queria estrangular aquele pescocinho, não queria?”, perguntará o malandro.

Fonte: Noticiasdatv

 

Comments

More in Notícias

Facebook

Populares

Tags

To Top