Connect with us

Pênis Grande rompe a via aérea e Rapaz vai parar no Hospital!

Notícias

Pênis Grande rompe a via aérea e Rapaz vai parar no Hospital!

Fredy Alanis, de apenas 19 anos, acabou passando metade da semana no hospital po um fato inusitado. Agora, ele está compartilhando sua tristeza com o mundo.

Em um tweet recente que se tornou viral, Alanis explica o que aconteceu. Tudo começou em janeiro, quando ele se encontrou com um cara que conheceu o Grindr.

Alanis diz que o cara, que era seu vizinho na época, tinha um “pau grande” que acabou rompendo sua via aérea e mandando-o para o hospital.

Owwww!

Ele passou três dias sob cuidados médicos, dando-lhe uma ampla oportunidade de tirar algumas selfies em seu uniforme hospitalar:

Em uma entrevista, ele explicou:

Depois que tudo aconteceu, senti que era apenas essa dor no peito. Nada realmente doía tanto assim. Eu pensei, talvez meu peito esteja doendo, e eu não achei nada disso. Acordei na manhã seguinte e a dor ainda estava no meu peito e estava forte. Eu estava debruçado e chorando.

Soa doloroso!

Felizmente, Alanis fez uma recuperação completa. Ele está de volta no Grindr e aproveitando seus 15 minutos de fama na internet.

“Eles dizem que eu sou icônico e uma lenda”, diz ele. “Eles disseram que eu sou o líder deles. Eles estão postando alguns comentários malucos e honestamente eu estou apenas concordando com isso, porque eu nunca experimentei nada assim antes. ”

FORÇAS RAINHA ÍCONE GARGANTA PROFUNTA GULOSA!

Comments

More in Notícias

Facebook

Populares

Tags

To Top