Connect with us

Padre Famoso diz que foi assediado por Apresentador de TV !

Notícias

Padre Famoso diz que foi assediado por Apresentador de TV !

Um trecho da biografia do Padre Fábio de Melo tem chamado a atenção dos leitores. Lançado em novembro passado, o livro revela detalhes sobre a perseguição de um apresentador de televisão “assumidamente gay” ao sacerdote. 
“Mas a pior de todas as invasões veio de uma personalidade brasileira, um apresentador de televisão assumidamente homossexual, que viajou algumas vezes a Taubaté na expectativa de encontrá-lo”, escreveu Rodrigo Alvarez, responsável pela obra. 
“[Ele] dizia ao porteiro que gostaria de falar com o padre Fábio, esperava que seu rosto conhecido servisse para abrir as portas, mas como o porteiro tinha ordens para dizer que o padre ‘jamais’ estava em casa, o tal apresentador deixava flores e presentes na portaria”, completou o autor. 
A biografia ainda explicou o momento em que o famoso desistiu de assediar o padre: “Um dia, resolveu ir a um show do padre, usou suas credenciais de pessoa famosa para entrar no camarim e fez a reclamação: ‘O porteiro do seu prédio é grosso demais!’. Entregou-lhe um presente e como jamais seria correspondido em suas expectativas, resolveu desistir”. 
Comments

More in Notícias

Facebook

Populares

Tags

To Top