Connect with us

O CRUSH HETERO DO MEU TRABALHO QUE PEGOU OUTRA, TRAI NO TINDER E FLERTOU COM TRANS…

Fazendo a Clarice!

O CRUSH HETERO DO MEU TRABALHO QUE PEGOU OUTRA, TRAI NO TINDER E FLERTOU COM TRANS…

Hey, Clarice! Tudo bem?

Queria relatar apenas minha história e a ironia do destino.
É o seguinte:
No meu trabalho tinha um funcionário temporário que entrou. As vezes ele vinha conversar comigo. Pelo trabalho dele não ser tão “hetero” e ele ser simpático, e o jeito dele, eu tinha esperanças de rolar algo.
Até que uma velha casamenteira do meu trabalho resolveu juntar ele com outra funcionária que tá solteira. Infelizmente deu certo. (mais uma vez eu perco um macho por causa de uma vagina)
Mas pelo visto ele não é aquela maravilha. A tal funcionária já revelou as vezes que ela fica conversando sozinha e ele nem dá atenção. Ela tb já teve q mudar algumas coisas com medo dele ficar emburrado.
Daí eu estava sem nada pra fazer dias atrás e resolvi fazer um experimento social e criar um Tinder de uma Trans não operada (não aconselho fazer isso, fui banido do Tinder e agora só entro lá com um celular novo, face novo e número novo. Mas tbm não ligo, aquilo lá já flopou mesmo). Daí eu estava lá no Tinder da Trans ñ operada e quem eu vejo? O Namorado da Funcionária lá na maior cara de pau sem medo nenhum q todo mundo da cidade veja ele chifrando a namorada lá.
Dei coração pra ver o q iria acontecer. E não é q deu match? Ele ficou meio com medo no começo, mas falei q era de fora. Ele disse que não sabia se iria rolar, pois nunca fez antes com uma Trans, mas passou o telefone e td pra combinar no zap. (minha trans era uma loira gostosa peituda).
Qual a moral da história? Nem td q brilha é ouro!
Fico com pena da coitada, q já foi chifruda antes e tá sendo agora. Ainda vejo ela falando dele as vezes e só fico pensando “coitada da fudida, nem sabe q tá sendo corna e a maioria sabe!”.
Achei td isso muito irônico.
Beijo Dona Clarice

Olá, leitor

Praticamente ‘A Vida como ela é’ de Nelson Rodrigues.

Isso serve para os Gays não ficarem achando que a grama hetero do vizinho é mais verde.

Os “heteros” que os Gays ficam babando, em sua grande maioria é only corpo e só servem pra sexo. Tem os mesmos defeitos dos Gays…

As relações “felizes” e “duradouras” na maioria das vezes é apenas pra fazer o script da família tradicional brasileira. Mas por dentro a maioria é infeliz e um não suporta o outro depois de anos convivendo. Ficam juntos apenas pelos filhos e para falar que não foi fail por não conseguir ter uma família tradicional.

E sim, o Hetero fica fiel nos primeiros anos, depois começa a trair por trás porque não consegue ficar no arroz com feijão todo dia. Mas continua com a outra oficial para ser a mãe dos filhos dele…

Um exemplo? Use o mesmo Tinder no sexo feminino e veja quantos você conhece que tá lá metendo o galho.

Os Gays tem que aprender a serem felizes ao seu modo, não idealizando de outro modo.

.

.

Comments

More in Fazendo a Clarice!

Facebook

Populares

Tags

To Top