Connect with us

Nego do Borel recebe várias críticas, se defende falando de Diversidade e Anitta sai em defesa do cantor!

Música

Nego do Borel recebe várias críticas, se defende falando de Diversidade e Anitta sai em defesa do cantor!

Nego do Borel se defende após críticas ao clipe ‘Me solta’ e diz que beijo gay foi ideia sua

Nego do Borel gravou o clipe

Nego do Borel comentou pela primeira vez sobre o clipe “Me solta”, divulgado na noite de segunda-feira. No vídeo, o cantor interpreta a personagem Nega da Borelli que, vestida com roupas femininas, beija um ator com quem dançava. A ousadia do funkeiro despertou elogios de celebridades e fez surgir questionamentos da comunidade LGBTsobre representatividade, reforço de estereótipos e misoginia.

— Quis mostrar que as pessoas podem se soltar, beijar, transar, amar quem elas quiserem — disse o cantor, que já esperava que o clipe pudesse levantar críticas na internet: — Quando eu decidi fazer esse clipe sabia que poderia ser algo polêmico, mas fui em frente. A Nega da Borelli é uma personagem que, pra mim, representa a liberdade de ser quem eu sou.

A ideia do beijo gay, cena que Nego do Borel divide com o modelo Jonathan Dobal, partiu do próprio cantor. É ele quem assina o roteiro da obra com direção de Lucas Romor (KondZilla), e ressalta a iniciativa de mostrar uma parte da vida na comunidade onde nasceu. Para as gravações, o artista contratou mão de obra local para figuração, corpo de baile, serviços de alimentação e transporte da equipe:

— Chamei gente que vi na internet pra participar, a galera lá do Borel também. Eu gosto da diversidade, o clipe é exatamente um reflexo da favela, ela tem uma diversidade enorme.

Fonte Extra

 

"Reencarnei uma personagem que fazia há tempos para lembrar de forma bem humorada que as pessoas são livres para escolherem o que querem ser. O respeito ao outro tem que estar acima de tudo", enfatizou em nota à imprensa.

“Reencarnei uma personagem que fazia há tempos para lembrar de forma bem humorada que as pessoas são livres para escolherem o que querem ser. O respeito ao outro tem que estar acima de tudo”, enfatizou em nota à imprensa.


Fonte: Buzzfeed

 

ANITTA DEFENDE NEGO DO BOREL APÓS CLIPE: “ELE É UMA PESSOA INGÊNUA”

Considerado apoiador de Bolsonaro, cantor é apontado como hipócrita e oportunista depois de beijar modelo em “Me Solta”

Anitta defende Nego  (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Quem

 

 

 

Comments

More in Música

Facebook

Populares

Tags

To Top