Connect with us

“Meu parceiro propôs relação aberta, mas não suporto vê-lo com outro homem”

Fazendo a Clarice!

“Meu parceiro propôs relação aberta, mas não suporto vê-lo com outro homem”

“Sou um homem bissexual. Fui casado por cinco anos com uma mulher, mas nos separamos. Encontrei Néstor por acaso, no aeroporto, quando ele estava chegando de Buenos Aires e eu fora levar minha irmã para um embarque internacional. Ele me invadiu com seu sorriso conquistador. Eu não ia pra cama com um homem há algum tempo, mas não resisti. Tudo nele era sedução. Acabei em seus braços fortes e fomos morar juntos. Imaginei que seríamos apenas mais um casal apaixonado, mas algumas semanas depois de nossa lua de mel ele me disse que não consegue ter sempre o mesmo parceiro. Propôs termos liberdade de transarmos com quem quisermos, apesar de nos amarmos. Acabei concordando por medo de perdê-lo. Mas imaginá-lo com outro homem está sendo insuportável pra mim.”

*****

A maioria das pessoas tem apenas um relacionamento íntimo, tido como monogâmico. Trata-se de uma relação fechada em que não se admite a presença de mais ninguém. Mas há os que têm relações não monogâmicas. Nesse caso, cada um pode compartilhar a intimidade com outras pessoas, sem que o parceiro fixo se sinta magoado ou enganado.

Leonie Linssen é orientadora de casais, com especialidade em tipos alternativos de relacionamentos. Ela se apresenta na Holanda em programas no rádio e na TV. Stephan Wik é taoísta, praticante e codiretor do The Wuji Centre, na Bélgica, e tem vasta experiência no que diz respeito a relacionamentos íntimos. Ambos mantêm, há anos, relacionamentos abertos. Escreveram juntos o livro “Amor sem barreiras”, do qual reproduzo alguns trechos.

É um processo que pode trazer paixão renovada, diversão e momentos emocionantes a uma relação, mas também oferecerá desafios que realmente a coloquem em teste. Em outras palavras, abrir um relacionamento pode demandar tempo e energia e requer cuidados para assegurar que decepções sejam evitadas ou adequadamente tratadas.

Continua aqui!

Fonte: Uol/ReginaNavarro

Se eu namorasse uma Ponta de Peito, até que poderia pensar… Pois o 3º elemento não iria ter muito interesse em roubar de mim.

Mas se for um Filé Mignon, nem pensar, a outra vai ficar com inveja e poder dar a Elza! E vai que ele se interessa….

.

.

Comments

More in Fazendo a Clarice!

Facebook

Populares

Tags

To Top