Connect with us

Mariah Carey fez redução de estômago pra deixar de ser Gorda!

Notícias

Mariah Carey fez redução de estômago pra deixar de ser Gorda!

Kd o Ativismo Militante em prol das mulheres gordas americanas para aceitarem os seus corpos?

Pouco mais de dois meses depois de ter se submetido à cirurgia bariátrica, Mariah Carey já está mostrando os resultados da perda de peso na balança. De acordo com o jornal New York Post, a cantora e atriz fez a redução do estômago no início de novembro.

Sempre lutando com o efeito sanfona (de engordar e emagrecer em curtos intervalos de tempo), Mariah, de 47 anos, teria escolhido a bariátrica por conta das críticas incessantes recebidas nas redes sociais e por conta das dificuldades para dançar nos seus shows. De acordo com a imprensa, Mariah já perdeu até o momento mais de 13kg.

“Ela estava recebendo muitas críticas virtuais. Mariah passou pela cirurgia há um mês e já está vendo resultados, se sentindo muito melhor”, disse uma fonte do New York Post à época.

 

f56e6gC.gif

Acho um absurdo isso!

A pessoa tem dinheiro pra pagar o melhor nutricionista, personal, endocrinologista, empregada pra fazer comida da dieta e prefere cortar o estômago/ enfiar um balão no estômago por falta de força de vontade. E ela nem estava com obesidade mórbida para se submeter a esse procedimento.

 

.

Comments

More in Notícias

Facebook

Populares

Tags

To Top