Connect with us

Luisa Marilac avisa que vai processar Mamma Bruschetta após ser chamada de “homem

Notícias

Luisa Marilac avisa que vai processar Mamma Bruschetta após ser chamada de “homem

A polêmica entre Nego do Borel e Luisa Marilac deve virar caso de Justiça. E a briga nem envolverá o funkeiro. A celebridade da internet anunciou que vai processar Mamma Bruschetta após a apresentadora soltar no Fofocalizando desta segunda-feira (14) que Nego estava certo ao afirmar que Luisa é um homem. “Ele tá falando a verdade, afinal a Luisa Marilac é um homem também”, disse Mamma.

A youtuber, que estava assistindo ao programa, reagiu imediatamente ao comentário. “Você vai ter que falar isso para o meu advogado, Mamma Bruschetta. Hoje eu sou mulher documentada. Eu vou te processar. Avisem pra ela preparar o dinheirinho dela. Ela vai ser processada, eu vou processar ela. Mamma Bruschetta vai tomar um processo no toba pra aprender a me respeitar”, disparou Luisa na ferramenta Stories do seu perfil do Instagram.  

“Tô indignada. Um homem que se veste de mulher pra fazer a figura caricata da travesti na televisão falar que eu sou um homem. Um homem é ela. Gente, eu tô indignada. Tive a infelicidade de conhecer esse cara. Esse ser humano desprezível”, explicou a trans para seus seguidores.

“Já falei pra vocês aqui, que eu fui cumprimentar ela e ela nem a boca abriu. Ela nem sorriu, ela só sorri pra homem. Um lixo de ser humano. Marquem ela lá, que ela vai ganhar um processo”, finalizou Luisa Marilac.

Procurada pelo Notícias da TV, Mamma Bruschetta afirmou que já acionou o departamento jurídico do SBT para o caso de Luisa entrar com a ação. “Eles que vão tomar as providências, eu não falei nada demais”, disse a apresentadora do Fofocalizando.

Nego do Borel e Luisa Marilac discutiram no Instagram depois que a youtuber trans elogiou o funkeiro. “A cada dia que passa você está mais gato, homem”, escreveu ela. “Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!”, respondeu o cantor.

Depois que Luisa reclamou, Nego do Borel apagou o comentário e publicou um pedido de desculpas. “Eu perco total noção. Não é do meu coração. Não sou homofóbico ou transfóbico. Luisa, quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo meu comentário. Realmente, eu errei”, disse.

Fonte: Noticiasdatv

É aquela coisa neh…….

Corporativismo kd?

Ao invés de ficar do lado ou pelo menos fazer a muda se não concorda, mas não……

Parece que quanto mais idade, mais conservador esse povo vai ficando…

Comments

More in Notícias

Facebook

Populares

Tags

To Top