Connect with us

LORD MOUNTBATTEN ‘ERA UM HOMOSSEXUAL COM PERVERSÃO POR JOVENS’ SEGUNDO RELATÓRIO DA FBI

Notícias

LORD MOUNTBATTEN ‘ERA UM HOMOSSEXUAL COM PERVERSÃO POR JOVENS’ SEGUNDO RELATÓRIO DA FBI

O tio e mentor do príncipe Charles , Lord Mountbatten, era um “homossexual com uma perversão por jovens”, segundo um dossiê secreto compilado pelo FBI.

Os arquivos de inteligência descrevem o 1º Earl Mountbatten da Birmânia e sua esposa Edwina como “pessoas de moral extremamente baixa”, que freqüentemente tiveram casos extraconjugais.

Uma fonte disse que a tendência de Mountbatten para homens jovens fez dele “um homem inadequado para dirigir qualquer tipo de operações militares”.

Príncipe Charles com Earl Mountbatten no Grau de Smith em Windsor na década de 1970

Os arquivos pintam um quadro muito diferente do último vice-rei da Índia – que foi saudado como um herói de guerra que liderou os esforços aliados no sudeste da Ásia antes de ser assassinado em 1979 por uma bomba do IRA.

Não se sabe por que os agentes começaram a compilar o dossiê, mas muito se sabe que o FBI continua comprometendo o material em figuras de alto perfil, mais notoriamente Martin Luther King.

Os documentos do FBI, de 75 anos, foram obtidos por meio de um pedido de liberdade de informação do historiador britânico Andrew Lownie, que escreveu uma biografia do casal.

No livro, The Mountbattens: seu Lives & Loves, o ex-piloto de Mountbatten, Ron Perks, revela que um dos destinos favoritos de seu chefe era “um bordel gay de luxo usado por oficiais navais seniors” chamado Casa Vermelha perto de Rabat.

Os agentes começaram a compilar o arquivo, que se estende por mais de três décadas, em fevereiro de 1944, pouco depois de Mountbatten se tornar o comandante supremo aliado do sudeste da Ásia.

Após a sua nomeação, o FBI entrevistou Elizabeth de la Poer Beresford, Baronesa Decies, sobre outro assunto, e ela mencionou Mountbatten, segundo o jornal The Sunday Times.

O arquivo diz: “Ela afirma que nesses círculos Lord Louis Mountbatten e sua esposa são considerados pessoas de moral extremamente baixa. 

‘Ela afirmou que Lord Louis Mountbatten era conhecido por ser homossexual com uma perversão para garotos jovens. 

Na opinião de Lady Decies, ele é um homem inadequado para dirigir qualquer tipo de operação militar por causa dessa condição. Ela afirmou ainda que sua esposa, Lady Mountbatten, era considerada igualmente errática.

Rupedés sobre sua personalidade se agitaram após sua morte, repleto de seu comentário: "Edwina e eu passamos toda a nossa vida de casados ​​nos quartos de outras pessoas" (o casal imaginou juntos)

Foi assinado EE Conroy, chefe do escritório de campo de Nova York, que escreveu que “parece não ter nenhum motivo especial para fazer as declarações acima”.

Os agentes abriram mais arquivos em Mountbatten após a Segunda Guerra Mundial quando ele se tornou comandante da OTAN das forças aliadas no Mediterrâneo, então almirante da frota e, mais tarde, chefe da equipe de defesa. 

Mas o interesse do FBI em Mountbatten atingiu a crise do Suez, com a abertura dos arquivos da Agência em novembro de 1955 e novembro de 1956. 

Rumores sobre a sexualidade de Mountbatten se agitaram muito depois de sua morte, há 40 anos.

O nobre mantinha um grande grupo de amigos gays, incluindo Noël Coward, Terence Rattigan, Ivor Novello e Tom Driberg, que se referiam a ele como “Mountbottom”. 

O novo livro de Lownie, a ser publicado na quinta-feira, contém uma entrevista com Anthony Daly, um garoto de aluguel para os ricos e famosos durante a década de 1970.

Daly afirma: “Tom disse que Mountbatten tinha uma espécie de fetiche por uniformes – jovens bonitos em uniformes militares (com botas de cano alto) e lindos meninos em uniforme escolar.”

Que baixaria hein Dona Beth!

E mesmo assim ele casou 2 vezes!

Será que era para disfarçar os boatos?

.

.

Comments

More in Notícias

Facebook

Populares

Tags

To Top