Connect with us

Leitor se depara com Youtuber Gore que trai o namorado e procura entender.

Fazendo a Clarice!

Leitor se depara com Youtuber Gore que trai o namorado e procura entender.

Oi, Bananas

Venho relatar algo que aconteceu.

Existe mesmo amor gay ou hipocrisia amorosa?

O fato é que eu tinha visto um youtuber gay gore em NY passeando com o namorado, daí o namorado dele foi embora e ele ficou lá. Como eu estava querendo ir pra lá, ativei o GPS Fake pra dar uma olhada como era os preços da região do hotel que ele estava hospedado.

Resolvi abrir o Grindr tbm, daí um perfil com a foto de um padrãozinho sub do brasil sem o rosto me enviou mensagem, na hr reconheci a foto de quem era. Mandei mensagem pra ver o que dava, minha surpresa era que não era o tal padrão, mas sim o youtuber gay gore q estava em NY e o namorado tinha acabado de ir embora. O cara ainda teve a cara de pau de me mandar a foto dele que nada tinha a ver com o padrão do perfil. Nem respondi…

Me deu uma revolta, deu vontade de mandar td pro namorado dele! Esse youtuber é feio, gore, gordo, poc, extremamente fútil, que se acha, fica mendigando atenção e parceria com outros youtubers de tão desprezível que é. O namorado dele é bem mais bonito que ele, só que começou a engordar depois de namorar ele.

Me revolta tanto a hipocrisia! O youtuber fez stories todo emotivo se despedindo do namorado. Semanas antes o namorado tinha comprado um presente fofo pra ele lembrar do relacionamento. Ontem fez toda uma cena de romance com o namorado. E por trás o lixo fica chifrando o namorado q é mil vzs melhor do que ele? Tem gente q não merece o que tem.

Acho tão foda falsidade e traição.

Enviado via e-mail: bananasbusiness@hotmail.com

 

Caro leitor

É típico daquelas pessoas que querem ter tudo e não se desfazer de nada.

Só o relacionamento não satisfaz, mas não quer perder o relacionamento porque é igual uma dentadura velha que já se acostumou, mas também quer experimentar coisas novas mesmo não tendo coragem de assumir para o namorado.

Falta de hombridade? Falta de maturidade? Falta de caráter? 

.

.

 

Comments

More in Fazendo a Clarice!

To Top