Connect with us

Justin Bieber sem camisa revela que ficou 1 ano sem Sexo antes de casar para Vogue

Famosos

Justin Bieber sem camisa revela que ficou 1 ano sem Sexo antes de casar para Vogue

JUSTIN EM CELIBATO 

Quando o casou se reuniu novamente em junho do ano passado, Justin estava há mais de um ano sem fazer sexo. O cantor disse que teve “um problema legítimo com sexo” e se impôs esse período em celibato para se sentir mais próximo com Deus.

“Ele quer nos proteger da dor e sofrimento. Eu acho que sexo pode causar muita dor. As pessoas às vezes transam porque não se sentem boas o suficiente. Porque não se valorizam. Eu quis me dedicar com Deus porque senti que seria o melhor para minha alma. E acho que o resultado é que Deus em abençoou com Hailey. São essas vantagens. Ele me premiou pelo bom comportamento”, explicou.

“Quando eu a vi de novo em junho, eu tinha esquecido como eu a amava e sentia sua falta. O impacto positivo que ela tinha na minha vida. Eu fiquei tipo: ‘nossa, era isso que eu estava procurando'”.

O texto chega a citar a passagem de Justin Bieber pelo Rio de Janeiro, em 2013, onde foi flagrado em um bordel e diversas fotos caíram nas redes sociais onde aparecia com supostas prostitutas. O cantor justifica seu comportamento na época e afirma que abusava do uso de Xanax, medicamento prescrito para controlar ansiedade.

“Eu fiz coisas que me envergonho. Eu estava sendo muito promíscuo. Minha mãe sempre diz para eu tratar mulheres com respeito. Foi algo muito obscuro. As drogas me distanciavam do que eu estava fazendo”.

Fonte: Uol

Comments

More in Famosos

Facebook

Populares

Tags

To Top