Connect with us

Jornal expõe atividade de Apresentador no Grindr em reportagem com pitada homofóbica!

Notícias

Jornal expõe atividade de Apresentador no Grindr em reportagem com pitada homofóbica!

É 2018 e o  National Enquirer  publicou uma reportagem nesta semana intitulada  Internet X-Ploits Exposed, de Andy Cohen . Na verdadeira  forma do Enquirer , a história está repleta de lascívia e ridicularização, com uma pequena dose de homofobia jogada em boa medida.

O tablóide afirma ter falado com um “homem muito mais jovem”, que diz que ele trocou mensagens com Cohen recentemente no Grindr. Não apenas isso, mas ele compartilhou imagens do suposto perfil do executivo Bravo de 50 anos de idade.

De acordo com o Enquirer , o nome de tela Grindr de Cohen é “Space Man”. Seu perfil apresenta uma foto de si mesmo em calções de banho vermelhos. Os dois trocaram fotos antes de combinarem um encontro.

“Andy deixou claro que não queria beijar ou tocar com carinho”, diz o cara. “Apenas sexo sem compromisso.”

Sim, soa como uma conexão padrão Grindr para nós.

O tablóide também afirma ter falado com várias outras fontes, incluindo um “socialite de Manhattan” gay anônimo, que alega que Cohen regularmente “se esconde em festas de circuito em Nova York” para se encontrar com rapazes.

Esse  é  um dos principais elementos das festas de circuito. Os caras vão conhecer outros caras com quem podem dançar, beber e possivelmente fazer sexo.

Outra fonte descreve Cohen como “muito egoísta” com um “apetite sexual voraz”.

“Ele usou uma vez a sua fama para conquistar um jovem, depois descartou-o como lixo assim que terminou”. (Uhhh, novidade… 99% faz isso naquele aplicativo! Quem nooonca?)

Uma celebridade usando seu status de estrela para transar ?!

Outras acusações feitas no artigo incluem a insaciável fome de Cohen por “ruivos e garotos mais jovens”, que ele é totalmente “louco por sexo”, que ele insiste em usar preservativos (escândalo!) E que proíbe seus amantes de “falar uma palavra” sobre suas façanhas juntos.

“A regra com Andy são posts de mídias sociais”, afirma outra fonte, “e você não pode contar a ninguém que dormiu com ele”.

Sim, como ousa Andy Cohen exigir o direito à privacidade … especialmente quando se trata de sua vida sexual!

Há apenas um pequenino soluço na história totalmente falsa do Enquirer : Andy não está no Grindr. Ele disse a Ellen no início deste ano que ele é um cara de Tinder.

“Estou no Tinder”, revelou ele, acrescentando que ele continuava sendo expulso do Grindr “porque eles pensam que eu estou representando ‘Andy Cohen’, e eles ficam tipo ‘suas fotos não atendem às nossas diretrizes’ e eu continue tentando [dizer] ‘Não! Sou eu.'”

 

Comments

More in Notícias

Facebook

Populares

Tags

To Top