Connect with us

Jornal enfrenta enorme repercussão negativa por publicar reportagem sobre Amante Masculino do Jogador de Futebol

Esportes

Jornal enfrenta enorme repercussão negativa por publicar reportagem sobre Amante Masculino do Jogador de Futebol

O The Sun está sofrendo várias críticas depois de publicar uma alegada entrevista com o amante secreto de uma estrela de futebol bissexual da Premier League.

Repórter Rachel Dale afirma que o jogador de futebol, em que ela não identifica pelo nome, tem um filho com uma parceira de longo data, mas que ele também tem um amante gay secreto, que ele conheceu em uma boate e vê regularmente por sexo.

The Sun conhece a identidade do jogador de futebol, mas optou por não revelar seu nome”, escreve Dale na peça homofóbica, que inclui a falta de citações lascivas do suposto amante do jogador.

Muitos chamaram a história de “sensacionalista” e “insidiosa” e estão chamando as pessoas para boicotar o tablóide:

 

A equipe de futebol gay de Liverpool, o Mersey Marauders Football Club, expressou sua decepção com a história, acusando o jornal de “vender sua agenda homofóbica de novo” e “tentando fazer manchetes sobre” jogadores de futebol gay não assumidos’ ”.

E a Pride in Football  twittou : “Que vergonha The Sun e do Futebol em 2018, um jogador sendo LGBT ser uma ‘história suculenta’. Os jogadores devem ser tão abertos sobre quem amam como qualquer outra pessoa.”

O árbitro de futebol da Premier League, Ryan Atkin, que se assumiu gay no ano passado, também não está satisfeito com a história.

“Publicar a história com o tema subjacente de um potencial escândalo sexual é apenas mais um golpe baixo, quer imprimam o nome ou não”, ele diz à  Indy100 . “É aquela declaração típica de ‘nós sabemos quem você é’, o que é insidioso.”

Atkin continua: “Quanto mais pessoas saem, mais fácil se torna para os outros. Mas a especulação em torno da orientação sexual dos jogadores profissionais é uma coisa que realmente precisamos parar ”.

Comments

More in Esportes

Facebook

Populares

Tags

To Top