Connect with us

Filosofando com a Banana – Gay que namora com Trans Masculino! It’s possible?

Fazendo a Clarice!

Filosofando com a Banana – Gay que namora com Trans Masculino! It’s possible?

Oi Bananas, td bem? Queria debater sobre algo que vi semana passada.

Tem um gay que tá namorando um Trans Masculino, mas fiquei na dúvida se era amor mesmo ou apenas attwhore! Pois o ex do gay já chegou falar que ele era maior putão e meteu vários chifres nele, sem falar que ele é attwhore ao extremo.

Se gosta tanto assim de rola como pega um Trans Masculino? Td fica parecendo que é apenas uma grande encenação dos 2 e os 2 estão adorando chamar atenção com isso.

As pessoas fazem aquela enorme distinção que gênero é uma coisa e sexualidade é outra. Mas se a pessoa é Trans Masculino e tá namorando um gay, pq não continuou como Lésbica? E o Trans Masculino vai satisfazer o Gay? Acho que se fosse um hetero com o Trans, até que seria mais fácil pra entender.

Pois a situação toda para que as pessoas estão vestindo o gênero apenas como uma fantasia de cosplay, como uma crossdresser. Pois seria a mesma coisa de uma Trans tomar hormônios masculinos, fazer operação de mudança de sexo e ir namorar uma mulher.

Tenho apenas 25 anos, mas acho que estou ficando velho demais, acho que gourmetizaram demais gênero e trans. Tanto que outro dia você mesmo postou aqui sobre um cantor que falava que era Trans e depois começou a falar que era Travesti só pq ficava mais bonito pra militar, sendo que ele nem é trans mesmo, só se veste como um hippie de faculdade pública.

Ainda estou na época que Gay se relacionava com Gay e Trans se relacionava com outro sexo.

Pois o Trans até que vai a explicação neh: “Sou Trans, mas sou gay!”. Mas e a explicação do Gay? Não transo com mulheres pq não curto vaginas, mas transo com o Trans que não tem pênis? Daqui a pouco aparece um Homem que se diz Gay, mas transa com mulheres.

Acho que virou uma salada de frutas tudo isso, e a gente que ainda tá tentando ganhar espaço, só prejudica e dá margem para os homofóbicos ignorantes falarem que “é pouca vergonha mesmo!” como a gente já cansou de ouvir.

F.M.

via e-mail:bananasbusiness@hotmail.com

 

Senhor Leitor

Se a pessoa tá feliz, curte e se identifica com isso? Bom pra ela!

Se os dois estão se auto-enganando ou fazendo apenas pra aparecer! Problema delas, são elas que estão perdendo tempo na vida e não eu.

Bom, se eu fosse me definir de acordo com os termos de gênero e sexualidade atuais, o que eu seria?

Seria do gênero heterossexual: Sim! Ainda teve um leitor que questionou o fato de eu ter ido flertar uma moça num comentário que eu fiz em um post. No começo da minha adolescência eu me apaixonava por mulheres, até os outros percebiam. Mas depois eu ‘transei’ com uma, percebi que não daria certo, pois eu não sentia nenhum tesão.

Então o que eu poderia fazer? Daria para continuar com o gênero heterossexual? Iria ter alguma mulher que iria querer ter apenas a parte afetiva e não sexual?

Tive que aprender a me apaixonar por Homens, apesar da gente saber do percalço que é devido ao meio gay e a sociedade.

Sobre a sexualidade: Essa sempre foi sem dúvida homossexual mesmo! Mesmo eu sendo somente ativo, tem que ter o acessório na frente pra dar uma graça. Parece que só o buraco sem o acessório não tem a mesma graça! rsss…

Então é isso! Cada um sabe o que é melhor, o que é real, o que vai acrescentar em sua vida. Se curte? Que curta! Pois eu estou curtindo a minha.

.

.

Comments

More in Fazendo a Clarice!

To Top