Connect with us

Fazendo a Clarice – Como saber se meu Amigo é Gay e está dando em cima de mim?

Fazendo a Clarice!

Fazendo a Clarice – Como saber se meu Amigo é Gay e está dando em cima de mim?

Oi Clarice!  Eu tenho um amigo que conheço desde os 12 anos, e ele tem 15para16 anos e eu tenho 18. Ele sempre foi muito tímido,carinhoso,afetivo,solitário , e inclusive sofria Bullying. Ele era bem feinho, mas hoje em dia ta um gato, mas tipo… ele nem imagina que eu sou Gay, ele me considera melhor amigo dele(foi oque ele disse), mas minha BFF que sabe de tudo sobre mim, disse que ele ta dando encima de mim, mas eu que to fazendo a “despercebida” . Eu percebo que ultimamente ele está muito mais próximo de mim, ele praticamente não sai daqui, mas ele sempre está me falando de garotas e tals(parece hétero), só que eu não posso arriscar dar encima dele, porque ele nem imagina que eu sou Gay. E se ele for hétero, daí eu to ferrado.

– Eu gostaria de saber como posso descobrir se ele é gay e realmente está dando encima de mim?! Porque minha amiga disse que, ou ele me considera um Deus, ou ele está apaixonado por mim. Eu não sei oque fazer.
Olá!
Difícil de responder, pois não estou vendo a real situação, apenas suas impressões.
Talvez sua amiga só tá querendo ver o Oba Oba Circo pegar Fogo!
Meus amigos uma vez me falaram que tinha uma menina que estava dando em cima de mim… fui pra cima! Mas na realidade era Perfect Illusion!
Você mesmo falou que ele é afetivo, solitário e sofria bullying e não imagina que você é gay. Talvez ele pode ser apenas carente mesmo e tenha só você como um grande amigo. 
Pra descobrir se ele curte vc poderia stalkear o que ele curte, mas hoje em dia não diz muita coisa.
Criar um fake também não é algo fácil hoje em dia. Pois pede Facebook, instagram e whats ( fica difícil de sustentar a mentira por muito tempo). Talvez você poderia usar o Tinder no modo Gay com um outro perfil pra descobrir se ele aparece, caso ele tenha.
Mas mesmo que você descubra que ele é gay, não significa que ele toparia namorar com você. Na minha escola tinha dois alunos gays que viviam grudados, todo mundo achava que eles até namoravam, mas na realidade eles viviam grudados por causa das amigas em comum.
Acho que a melhor forma seria ficar a sós e ir dando umas indiretas não muito diretas… se ele for dando linha….quem sabe…
.
.
Comments

More in Fazendo a Clarice!

Facebook

Populares

Tags

To Top