Connect with us

FAZENDO A CLARICE: O QUE REALMENTE ELE QUER?

Fazendo a Clarice!

FAZENDO A CLARICE: O QUE REALMENTE ELE QUER?

Oi Clarice
Eu queria saber o que realmente um rapaz tá querendo comigo.

É o seguinte: 

Eu sou ativo enrustido e ele é passivo assumido. Ele foi um dos primeiros rapazes que eu peguei. Eu conhecia ele de vista, a gente tc na net, mas eu nunca tive coragem de ir pra real com ele. Até que um dia eu tinha saído pra beber a noite, estava tc com ele e falei onde eu estava. Daí ele foi até lá e dps começou a me seguir com carro, até q rolou. Depois rolou mais duas vzs.Dps disso tc com ele querendo encontrar outra vez, mas ele disse que não queria mais nada, pois eu era enrustido e não iria assumir ele. 

Ok q eu sou enrustido, não iria sair publicando fotos beijando e tal, pq eu tenho N motivos pra não assumir. Mas o q impede a gente sair juntos como qualquer casal q tem por aí? E apesar de ter ouvido 2 pessoas (um ex e um amigo) falando que ele era maior puto, ficava saindo com qualquer um, na cama ele não é  lá aquelas coisas, mas me apaixonei por ele. Sendo assim, passei a ocultar ele no Face pra não ver mais nada e não seguia ele no Instagram. Pra ver se eu esquecia dele de vez.

Até que depois de uns 5 anos ele começou a me seguir, curtir minhas fotos e comentar de vez enquanto nos stories. Sem falar que ele inventa qualquer coisa nada a vê pra me perguntar no direct ou pelo zap.

Ok! Daí eu respondo. A conversa q começou com uma simples pergunta inocente, descamba para putaria com ele dizendo o q ele ou outra pessoa faz sexualmente. 

O q eu penso nessa hora? Ele tá querendo algo! E como palhaço trouxa q sou mando indiretas, falando q se quiser algo é só marcar. 

Nessa hr ele sempre caí fora mudando de assunto ou falando “é precisamos marcar” ou ficando mudo.Já cansei dessa palhaçada e não sei mais o que fazer. Por isso estou escrevendo querendo uma opinião sua ou dos leitores sobre que atitude tomar. 

O q eu faço pra acabar com isso e fazer acontecer ou ele sumir de vez?

abs, adoro o site.

V.F., 29 anos, Franca

via e-mail: bananasbusiness@hotmail.com

Olá, querido leitor.

Realmente é uma esfinge esse seu flerte. Pois se fosse ao contrário seria totalmente compreensível (você passivo assumido e ele ativo enrustido), mas o que realmente se passa com ele?

Ele é assumido, então não tem motivo dele estar sempre disfarçando para ter algo.

Ele é que te procura, não o contrário, quem procura é que deveria ter mais interesse (e não o procurado).

Se ele não tivesse gostado de ficar com você, não teria transando mais vezes e ficar tentando puxar assunto com qualquer coisa.

Ele tá apenas com carência querendo atenção de alguém? É apenas para massagear o próprio ego?

Se você já deu diretas pra ele, mas ele sempre acaba caindo fora……Já deu! Não é?

Sei que pelo visto você deve estar apaixonado por ele, apesar de tudo.

Mas mesmo assim segue a sua vida, se ele vier com papinho, seja como o Outono e ofereça o tempo seco para ele. Tem plantas que só florescem na época da seca…….

Abraço

.

.

Comments

More in Fazendo a Clarice!

Facebook

Populares

Tags

To Top