Connect with us

Fábio Porchat diz que a fama de Gay nunca impediu de pegar Mulher

Notícias

Fábio Porchat diz que a fama de Gay nunca impediu de pegar Mulher

O apresentador Fábio Porchat decidiu abrir o jogo sobre os boatos de que seria gay. Em entrevista (séria) ao comediante Bruno Motta, ele contou que esse rumor não o incomoda. “Fico supertranquilo, porque isso nunca me impediu de pegar mulher”, disse ele, que também falaria abertamente sobre sua orientação caso fosse mesmo homossexual.

“Eu não sei se me ajudou, mas não atrapalhou. De repente, alguma mulher falou: ‘Será que é viado? Deixa eu comer pra ver se é’. (risos) Mas nunca me atrapalhou, então isso já é um ponto positivo”, disse ele no canal do YouTube de Motta

Porchat também contou que, apesar da “fama”, não é assediado por homossexuais. “Gay nunca dá em cima de mim, acho que eles devem saber que não vão ter muita chance. Ao contrário, quando termina minha peça, várias mulheres ficam para tirar foto comigo”, revelou.

Na sequência, Motta brincou que é a própria mulher do comediante, a produtora Nataly Mega, que diz que ele é gay, para espantar as mulheres mais afoitas. “Isso, é a minha mulher que espalha”, concordou Porchat, aos risos.

O ex-apresentador da Record admitiu que nunca se incomodou com esse tipo de boatos, que existem desde os tempos de escola, e ressaltou que ser gay não pode ser visto como um problema.

“Eu, se fosse gay, ia falar que era. Porque não atrapalha nada na minha vida. Sou apresentador, comediante, estaria dando feliz da vida, transando por aí felizão.”

Fonte: Noticiasdatv

Imagem relacionada

Não me impressiona nem um pouco……

Já teve médico que sambou em cima da minha rola e pediu milk na boca.

Hoje em dia tá namorando uma arquiteta……

É a coisa mais fácil da mulher se apaixonar por Gay Enrustido, pois elas tem a ideia de homem ideal aqueles Príncipes da Disney, e na maioria das vezes esses príncipes são Gay Enrustidos… Pois Hétero sempre costuma ser um pouco escroto depois de um tempo de convivência.

.

.

Comments

More in Notícias

Facebook

Populares

Tags

To Top