Connect with us

EUPHORIA – SÉRIE DA HBO VAI MOSTRAR NU FRONTAL, PÊNIS ERETO E MUITO SEXO!

Notícias

EUPHORIA – SÉRIE DA HBO VAI MOSTRAR NU FRONTAL, PÊNIS ERETO E MUITO SEXO!

Euphoria, nova série da HBO que estreia neste domingo (16), o telespectador pode ficar com a impressão de que a intenção foi condensar e expor, sem filtros, todos os maiores problemas da juventude norte-americana em cerca de uma hora. Com fortes cenas de sexo, uso de drogas e problemas familiares, a atração pega bastante pesado e choca ao retratar dramas adolescentes.

Rue é Jules (Hunter Schafer), uma garota transexual que se muda para a cidade. Jules procura sexo com homens mais velhos e chega a ser violentada, em uma cena que mostra o pênis ereto do ator Eric Dane, ex-destaque de Grey’s Anatomy.

Os colegas de escola não ficam atrás. Uma festa na casa de um deles é um show de horrores: garotos tratam garotas como “vagabundas” e compartilham nudes sem permissão; um adolescente vê tanto filme pornô que tenta enforcar sua namorada na cama, achando que está arrasando; uma jovem faz sexo na piscina com um ficante só para provocar ciúme no ex. 

Para os atores, o esforço e a entrega para a série também são mais intensos. Todos sabem que podem ter de ficar nus em algum ponto da atração (há uma cena com 30 garotos em nu frontal em um vestiário, por exemplo), e a equipe conta até com uma coordenadora de intimidade no set de gravação, que tem a função de conversar com os jovens atores sempre que há uma sequência mais invasiva.

Fonte: Noticiasdatv

Rue, de 17 anos, sai da reabilitação sem planos de permanecer limpa. Em uma festa na casa de McKay, ela conhece Jules, que é nova na cidade.. Nate entra na cabeça de McKay quando ele se interessa por Cassie. Nate e Maddy se separaram mais uma vez. Enquanto isso, Kat é pressionada a perder uma coisa.

23:03 – HBO – Dom, 16/6/2019

Comments

More in Notícias

Facebook

Populares

Tags

To Top