Connect with us

DONA INSTAGRAM MATA SEM DÓ E NEM PIEDADE OS STALKERS! ENTENDA!

Notícias

DONA INSTAGRAM MATA SEM DÓ E NEM PIEDADE OS STALKERS! ENTENDA!

A aba “Seguindo” do Instagram, que informa as atividades das pessoas seguidas pelo dono da conta, será removida da rede social a partir desta semana. A informação foi confirmada pela empresa ao site BuzzFeed News nesta segunda-feira (7). Depois que as alterações entrarem em vigor, ao clicar no ícone de coração, o usuário só vai conseguir visualizar a própria atividade do perfil.

Segundo Vishal Shah, diretor de produto do Instagram, a aba “Seguindo” era pouco utilizada pelas pessoas, e muitos usuários sequer sabiam que o recurso existia. Em entrevista ao BuzzFeed News, ele explicou que a decisão foi tomada para simplificar a plataforma. A alteração vale tanto para aplicativos de celulares Android quanto para iPhones (iOS).

O Instagram estava testando a mudança desde setembro. Usuários se queixaram, no Twitter e em fóruns da Internet, que a aba havia desaparecido de repente. Com a remoção, o app exibirá apenas a seção “Atividade”, em que é possível conferir as últimas interações do próprio perfil do usuário, como notificações de novos seguidores, curtidas e comentários. Até então, esses dados ficavam localizados na aba “Você”, ao lado de “Seguindo”.

Fonte: Techtudo

Eu te abomino Dona Instagram!

No meu até sumiu!

Era uma das coisas com mais serventia de lá!

Dava pra ver qual macho o Crush estava dando like com maior frequência.

Dava pra ver quais Machos o Famoso Enrustido ficava dando likes todos sedentos.

Dava pra ver o Militante de Telão que é de esquerda, usa saia, faz palestras LGBT descontruídx, mas vivia dando likes apenas em Playboy Padrão Branco descamisado.

E ainda servia pra passar ciúmes nos ex-pegas! Toda vez que eu dava like em um Macho do Bumbum Macio tinha um ex-pega que aparecia.

Eu usava sim, Dona Instagram! Deve ser pra facilitar a vida dos Machos Heteros em pularem a cerca dando likes nas mocinhas sem a esposa ver neh, nunca duvidei!

.

Comments

More in Notícias

Facebook

Populares

Tags

To Top