Connect with us

Documentário expõe a Homossexualidade de Grandes Estrelas de Hollywood!

Cinema

Documentário expõe a Homossexualidade de Grandes Estrelas de Hollywood!

O trailer de um novo documentário sobre Scotty Bowers, o trapaceiro de Hollywood que ajudou a organizar conexões gays para muitos atores gays com roupas de colecionador nos anos 40 e 50, acabou de sair e parece suculento como o inferno.

Scotty e a história secreta de Hollywood  conta a história de Scotty Bowers, um ex-fuzileiro naval que aterrissou em Hollywood após a Segunda Guerra Mundial e se tornou amante e confidente de muitas das maiores estrelas de Hollywood, incluindo Cole Porter, Rock Hudson, Cary Grant e Katharine Hepburn.

De acordo com a descrição do filme:

Nos anos 1940 e 50, Scotty dirigiu um posto de gasolina na sombra dos lotes dos estúdios, onde ele conectava seus amigos com atores e atrizes que tinham que esconder suas verdadeiras identidades sexuais por medo de ataques policiais em bares gays, evasão social e carreira. Uma lenda de Hollywood desconhecida, Bowers atenderia ao apetite sexual de celebridades – heterossexuais e gays – por décadas.

O documentário é baseado em Bowers’  New York Times,  best-seller, livro de memórias –  Full Service: Minhas aventuras em Hollywood e The Secret Sex Lives of the Stars. 

Comments

More in Cinema

Facebook

Populares

Tags

To Top