Connect with us

Diego Hypolito diz no Altas Horas que recebeu uma Enxurrada de Ódio após foto com o Bolsonaro!

Esportes

Diego Hypolito diz no Altas Horas que recebeu uma Enxurrada de Ódio após foto com o Bolsonaro!

Diego Hypolito falou sobre polêmica nas redes sociais por foto ao lado do presidente Jair Messias Bolsonaro — Foto: Reprodução/TV Globo

No Altas Horas deste sábado, 30/11, Diego Hypolito contou um pouco sobre uma polêmica que rodou recentemente as redes sociais. O bicampeão mundial de ginástica falou abertamente sobre as críticas que recebeu após tirar uma foto ao lado do presidente Jair Messias Bolsonaro e da primeira-dama, Michelle.

“Esses momentos que tenho vivido agora têm sido uma grande experiência. A internet, muitas vezes, a gente acha que é bobeira, quando você fala implantando o ódio, ela machuca as pessoas. Eu sou gay, e acho que a gente tem que ter o respeito ao próximo, independentemente de escolhas, atitudes, posições.”

Diego continuou:

“Quando me encontrei com o Presidente Bolsonaro, foi ele que pediu para me encontrar. Não foi um pedido meu. Eu fui em prol de um esporte, de cultura, da educação, que estão deixadas de lado. Quando você aparece em uma foto, parece que você apoia todas as intolerâncias. Eu escutei todas as ameaças possíveis contra mim, contra minha família. Eu fui muito atacado”.

O atleta contou que já chegou a ser vítima de agressões, e que agora precisa andar com segurança.

“As pessoas avaliam sempre por um único momento. Parece que está todo mundo sempre esperando você errar.”

Fonte: Gshow

Eu ainda tentei dar uma colher de chá: “O coitado foi atrás de patrocínio do governo, já que atletas não são tão valorizados no Brasil!”.

Mas depois o namorado aparece sendo batizado por evangélicos lá em Brasília…. depois aparece um video dos dois cantando e orando junto com a Michelle…..

No final quem saiu ganhando com tudo isso foi apenas o Bolsonaro, pois toda hora tem um Bolsominion usando a fala do Diego pra dizer: ” Olha só como os Gays são uns monstros sem coração cheio de ódio que tá atacando o Diego só pq se encontrou com o Presidente Mito Perfeito!”

E ele sendo uma pessoa pública tem que acostumar com as críticas, pois todo mundo recebe, ninguém é imune! Esse é o ônus da fama, se não quer, deleta tudo e some!

Sem falar que as críticas que ele recebeu não foi pelo Bolsonaro ser de Direita, foi por tudo o que ele já disse e atacou os Gays (parece que ainda tem Gay de Direita que não entendeu isso. Poderia ser o Aécio ou o Temer que não teria problema nenhuma, mas o Bols…). É lógico que ele iria ser criticado pelos Gays! Queria elogios?

Ele poderia faturar muito o pink money sendo um Gus Kenworthy, mas foi muito inocente, pra recuperar a imagem no meio LGBT vai ser difícil… E todos nós sabemos que a Publicidade Brasileira é homofóbica, 99.9% das vezes só coloca heteros para vender pra Família Tradicional Brasileira, Gay só se for para um nicho muito específico!

.

.

Comments

More in Esportes

Facebook

Populares

Tags

To Top