Connect with us

Conchita Wurst, Cantora Drag Vencedora do Eurovision, revela ter HIV!

Notícias

Conchita Wurst, Cantora Drag Vencedora do Eurovision, revela ter HIV!

Conchita Wurst  (Foto: Getty Images)

Vencedora do Eurovision em 2014, a cantora drag queen Conchita Wurst usou as redes sociais para revelar aos fãs que é soropositiva e que está em tratamento há alguns anos. A australiana de 29 anos publicou um texto no Instagram e afirmou que um ex-namorado teria a ameaçado de vazar a informação.

“Eu sou soropositiva há anos. Isso é irrelevante para o público, mas um ex-namorado ameaçou divulgar essas informações particulares. No futuro, eu não quero permitir que as pessoas me façam mal ou influenciem minha vida dessa forma”, escreveu.

Conchita ainda explicou por que não falou sobre a doença antes. “Faço o tratamento desde o diagnóstico e estou abaixo da carga viral há anos, prevenindo que o vírus se espalhe. Eu não tinha falado sobre isso até agora por duas razões: a mais importante é a minha família, que sempre me apoiou. Eu queria poupá-los da atenção que cairia sobre o filho, tio e irmão deles sendo soropositivo. Em segundo lugar, essa informação só é relevante para quem eu tenho relações sexuais. (…) Eu espero que isso demonstre minha coragem e ajude na desestigmatização das pessoas com HIV”.

Fonte: Quem

Se ela quisesse, poderia ter ficado quieta e deixado o Ex vazar a informação.

Ele iria comprovar como?

Não sei lá fora, mas aqui no Brasil: mesmo que a pessoa é careca, você fala que ela é careca, cabe indenização caso ofendeu ou prejudicou a pessoa.

.

.

 

Comments

More in Notícias

Facebook

Populares

Tags

To Top