Connect with us

Colton Haynes revela o alcoolismo e vício nas drogas após saída do armário, morte da Mãe e Divórcio: ‘Em 10 anos, só não bebi em 25 dias’

Famosos

Colton Haynes revela o alcoolismo e vício nas drogas após saída do armário, morte da Mãe e Divórcio: ‘Em 10 anos, só não bebi em 25 dias’

Colton Haynes decidiu falar pela primeira vez sobre a luta contra os vícios. Em entrevista à Attitude, o ator de 30 anos, revelou estar sóbrio há 6 meses, após completar um programa de reabilitação de quatro meses. “Em 10 anos, houve talvez 25 dias que eu não bebi“, confessou ele. “Eu me lembro quando comecei, era um par de taças de vinho, e isso foi caminhando para tempos mais sombrios“, contou. De acordo com Haynes, os vícios se agravaram após se assumir homossexual em 2016.

Eu me assumi e, de certa forma, minha decadência começou. Eu me senti extremamente livre, mas ao mesmo tempo a quantidade de atenção que eu estava recebendo estava me deixando fora de controle“, desabafou. O excesso de holofotes foi seguido por dramas na vida pessoal do ator. Sua mãe morreu em maio de 2018 após uma batalha contra uma cirrose hepática. Meses depois, Colton se divorciou do até então marido Jeff Leatham após menos de um ano de casamento.

Eu me casei e não deu certo. Isso foi extremamente público e de partir o coração, e na mesma época, minha mãe morreu. Nesse ponto, eu perdi todo o meu chão e minha cabeça. Eu estava fazendo uma comédia grande para um estúdio, apareci para trabalhar e fui demitido no primeiro dia. Eles disseram que eu parecia “morto em meus olhos” e eu estava mesmo“, recordou. A partir daí, Hayne foi se afundando ainda mais na dependência do álcool e das drogas.

Se tivesse namorado e casado comigo nada disso teria acontecido…

Sou o melhor do Vintage Artesanal a la Mode Antiga em um Corpo Jovial!

Penso que o Daddy Florista deveria ter o ajudado mais, e não vazado na primeira dificuldade que o casal teve. Tem várias mulheres que ficam anos tentando ajudar o marido a se recuperar do alcoolismo, não é fácil, mas quando se ama..

E Colton sempre teve conflitos internos. Ele disse que o empresário ficava o pressionando a fazer papel de hetero com namoradas diante dos holofotes, daí ele se assumiu, e vieram outros problemas. Querendo ou não, já teve vários atores perdendo vários papéis por apenas serem homossexuais! São poucos que conseguem continuar nos holofotes depois de assumir.

.

.

Comments

More in Famosos

Facebook

Populares

Tags

To Top