Connect with us

CANTOR JÃO FALA SOBRE SER COBRADO PRA TER MAIOR POSICIONAMENTO EM PROL LGBT

Música

CANTOR JÃO FALA SOBRE SER COBRADO PRA TER MAIOR POSICIONAMENTO EM PROL LGBT

View this post on Instagram

Você me deixa louquinho

A post shared by Jão (@jao) on

Em tempos sombrios para a comunidade LGBTQ+, artistas, como Jão, que tem sua sexualidade exposta publicamente acabam sendo muito cobrados por posicionamentos e representatividade. O cantor afirmou que entende a importância de falar sobre o assunto, mas é preciso dosar a pressão para exigir certas atitudes dessas pessoas. “Acho que a gente precisa tomar cuidado com a cobrança. Cada pessoa tem seu limite familiar, psicológico e tem seu tempo para poder falar sobre esse assunto“, ponderou.

HG – Desde o início você sempre foi muito aberto sobre sua sexualidade. A comunidade LGBTQ+ tem cobrado cada vez mais que os artistas se posicionem e tomem partido sobre a luta de direitos. Você sente essa cobrança? Como você tenta abordar essa representatividade no seu trabalho?

Jão – É muito importante que essa discussão seja gerada, principalmente nos dias de hoje. Acho que tem muita gente sendo educada, elucidada e entrando em contato com o assunto e aprendendo sobre respeito. Porém, precisamos tomar um pouco de cuidado com a cobrança também. Cada pessoa tem seu limite familiar e psicológico, também cada um vai ter seu tempo e momento confortável para falar sobre isso. Então, acho que não pode ser uma coisa forçada e tirada de você. Precisa ser natural e que respeite o tempo de cada um.

Fonte: Hugo Gloss

Comments

More in Música

Facebook

Populares

Tags

To Top