Connect with us

BOMBA! ARIADNA DIZ QUE THÉO BECKER TERIA PAGO PRA FAZER SEXO COM ELA!

Notícias

BOMBA! ARIADNA DIZ QUE THÉO BECKER TERIA PAGO PRA FAZER SEXO COM ELA!

Ariadna Arantes, que ficou conhecida como a primeira participante transexual do Big Brother Brasil, causou polêmica ao revelar uma história envolvendo Théo Becker no passado. A declaração de Ariadna foi motivada por uma postagem polêmica do ator e ex-participante do reality show A Fazenda, que se pronunciou sobre a polêmica envolvendo a proibição de um HQ na Bienal do Livro por conta de uma imagem de um beijo gay. “Serão todos garotos de programa e prostitutas”, teria afirmado o ator.

Ariadna decidiu responder à postagem do ator com um vídeo cheio de informações reveladoras. Nele, a ex-BBB afirmou: “Que coisa engraçada, falar um negócio desses na mídia, no entanto vivia se esfregando na Patrícia Araújo”, se referindo à modelo e atriz trans que faleceu em julho deste ano, aos 37 anos. Ela continua o vídeo: “Que coisa, né, Théo Becker? Que coisa feia… Inclusive me pagou, você lembra? Há anos atrás, antes de Big Brother, na Barra da Tijuca. Vamos deixar de hipocrisia. O mundo está cheio de prostituta porque tem gente como você que paga”, acusou.

As declarações de Ariadna repercutiram na web e chegaram até Théo, que não deixou o assunto passar batido e postou a sua opinião sobre o assunto, enquanto também respondia aos comentários que criticaram a sua postura diante da polêmica da Bienal. No texto, ele afirma que saiu com garotas de programa quando se sentiu só, mas que foram “mulheres e não travestis ou homens” e ainda chamou Ariadna de “infeliz e oportunista”, afirmando que ela quer aparecer. “Ou no máximo pode ter estado em alguma festa no mesmo teto que eu, sem que eu nem tenha percebido. Mas CASO? Aí já é demais. Sonhou ou terá de provar”, declarou o ator.

Mesmo depois do vídeo publicado, Ariadna continuou dando detalhes sobre o caso, inclusive sobre o apartamento onde os dois teriam supostamente se relacionado. Ela alegou que não tem a intenção de “aparecer” e que revelar a história com Théo seria um “mico” para ela. “Foi em um apartamento ao lado do hotel Windsor. Na Barra da Tijuca. Tinha até um cachorro pitbull. Apartamento bem fedido, o cachorro tinha até o baú da Fazenda. Ali eu entendi quem era porque eu nem tinha me ligado”, disse ela.

“Quando você assume que esteve carente e que procurou mulheres, você tá assinando que pagou sim. E eu já tinha passado pela minha transição e não tinha como saber o contrário. Minha intenção não é aparecer em cima de alguém que nada tem a oferer, é até um mico pra mim. História encerrada… quer processar manda o processo pra Itália, vou responder como cidadã italiana”, disse.

Fonte: Quem

Não estou falando que esse seja o caso. Mas o que mais tem na sociedade é Homem Casado, Noivo, Namorado saindo com Travesti e Trans.

E depois as Travestis e Trans são as mais atacadas e que sofrem preconceito na sociedade…

Conheço uns 3 que olhando ninguém fala, mas que já saíram com Travestis. Inclusive 1 que fica dando uma de Machão Pitbull acabou tendo um videozinho pegando a Travesti no Motel vazado na internet…

.

.

Comments

More in Notícias

Facebook

Populares

Tags

To Top