Connect with us

BOLSONARO DIZ QUE CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA PELO STF FOI “COMPLETAMENTE EQUIVOCADA”, POIS OS GAYS VÃO FICAR DESEMPREGADOS!

Notícias

BOLSONARO DIZ QUE CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA PELO STF FOI “COMPLETAMENTE EQUIVOCADA”, POIS OS GAYS VÃO FICAR DESEMPREGADOS!

E choca 0 pessoas na argumentação fail…..

O presidente Jair Bolsonaro durante café da manhã com jornalistas no Palácio do Planalto nesta sexta-feira (14) — Foto: Marcos Corrêa/Presidência da República

O presidente Jair Bolsonaro afirmou na manhã desta sexta-feira (14), durante café da manhã com jornalistas no Palácio do Planalto, que a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de criminalizar a homofobia e transfobia foi “completamente equivocada”.

O STF decidiu nesta quinta-feira (13), por 8 votos a 3, que atos preconceituosos contra homossexuais e transexuais devem ser enquadrados no crime de racismo.

Para o presidente Jair Bolsonaro, ao tipificar a homofobia como racismo, o STF legislou sobre o assunto.

“A decisão do Supremo, com todo o respeito que tenho aos ministros, foi completamente equivocada. Além de estar legislando, está aprofundando a luta de classes cada vez mais. No meu entender, não poderia ter esse tipo de penalidade. A penalidade se você ofender uma pessoa, dar uma facada, dar um tiro só porque é gay, tem que ser agravada a pena dessa pessoa e ponto final”, afirmou.

De acordo com Bolsonaro, a decisão do Supremo prejudica os homossexuais. Ele argumentou que um empregador pensará “duas vezes” antes de contratar um homossexual.

“[O empregador pensa] e se der um problema aqui dentro? Ele me acusa disso ou daquilo, o que que vai acontecer, como que fica a minha empresa?”, questionou o presidente.

Com a decisão, o Brasil se tornou o 43º país a criminalizar a homofobia, segundo o relatório “Homofobia Patrocinada pelo Estado”, elaborado pela Associação Internacional de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Intersexuais (Ilga).

“Acho que o que mede a ineficiência de um Estado é a quantidade de lei. Quanto mais leis, pior é aquele Estado. E está transformando insuportável a nossa convivência no Brasil dada essas decisões, com todo respeito, que o Supremo Tribunal Federal tomou no dia de ontem”, afirmou Bolsonaro.

Fonte: G1

Então quer dizer que é melhor deixar o LGBT apanhando e morrendo pra garantir o emprego dele?

Sendo assim não pode ter lei de Racismo, pois o Empregador não vai querer contratar um negro, vai que fala algo racista……

O Empregador também não vai contratar nenhuma Mulher Gostosa, pois vai que ela processa a empresa por assédio sexual.

O Empregador também não vai contratar alguém deficiente, pois vai que o deficiente sinta-se discriminado na empresa.

Sem falar que o Brasil falido tá sobrando ofertas de vagas de trabalho… que o público LGBT são os que mais conseguem empregos em cargos com ótima remuneração….

Seria melhor ele ter usado Deus como bengala do que essa argumentação fail.

Deve estar preocupado pq agora acabou a metade do repertório dele e do partido na época das Eleições….

Aguardando ele ou alguém da turma dele agora cometer algum deslize ao falar sobre homossexuais…….

.

.

Comments

More in Notícias

Facebook

Populares

Tags

To Top