Connect with us

BBB18: Caruso diz que rIXA com Mahmoud era jogo e Homofobia já tá ultrapassado!

Reality Show

BBB18: Caruso diz que rIXA com Mahmoud era jogo e Homofobia já tá ultrapassado!

Caruso (Foto: Paulo Belote/TV Globo)

Ele foi o nono eliminado do BBB 18 nesta terça-feira (27) e deixou a casa com 81,56% dos votos. Caruso disputava a permanência no jogo com a Família Lima – formada por Ayrton e Ana Clara -, que recebeu 11,54% dos votos, e com Kaysar, o menos votado, com 6,90%. Em pouco mais de dois meses, o publicitário construiu amizades sólidas, principalmente com Viegas e Kaysar, mas também enfrentou embates com Ana Clara e Mahmoud, com quem discutiu inúmeras vezes ao longo do programa. Durante o reality, Mahmoud acusou Caruso de perseguição e o paulistano acabou ganhando a antipatia do público gay. “A minha rixa com o Mahmoud era questão de jogo apenas. Tanto que muitas vezes eu estava com ele, numa boa. Eu respeito ele para caramba. Eu tenho vários amigos gays com quem saio, me divirto e adoro. Não tenho nada contra o público gay. Esse lance de homofobia já está ultrapassado, eu não compactuo com isso”, diz.

Você ganhou a antipatia do público gay por sua rixa com o Mahmoud. O Hugo Gloss, por exemplo, fez a maior campanha para você sair. Como você encara isso?
Foi um comentário infeliz da minha parte (chamou Mahmoud de moleque), talvez pela minha falta de maturidade em alguns momentos. A minha rixa com o Mahmoud era questão de jogo apenas. Tanto que muitas vezes eu estava com ele, numa boa. Eu respeito ele para caramba. Eu tenho vários amigos gays com quem saio, me divirto e adoro. Não tenho nada contra o público gay. Esse lance de homofobia já está ultrapassado, eu não compactuo com isso.

Pretende conversar com o Mahmoud? 
Claro. Eu fiquei sabendo que ele me defendeu depois que saiu do programa. Ele não viu nenhuma frase ruim ou referente à sexualidade dele. Eu gostaria de chegar para ele e falar que foi um jogo, foi divertido, que coloquei pilha, mas para seguirmos a vida, sem ressentimentos. E espero que ele não tenha ressentimentos também.

Fonte: Quem

Comments

More in Reality Show

Facebook

Populares

Tags

To Top