Connect with us

ATOR REVELA DRAMA EM SER BISSEXUAL E DIZ QUE MELHOR SERIA SER SÓ GAY!

Notícias

ATOR REVELA DRAMA EM SER BISSEXUAL E DIZ QUE MELHOR SERIA SER SÓ GAY!

O ator Tyler Blackburn em cena da série Pretty Little Liars, fenômeno entre o público teen - Reprodução/Freeform

O ator Tyler Blackburn, que interpretou Caleb Rivers no fenômeno teen Pretty Little Liars (2010-2017), deu uma entrevista à Playboy norte-americana na qual falou sobre as dificuldades que enfrenta desde que se assumiu bissexual, em abril deste ano. “Seria muito mais fácil ser só gay. Acho que a bissexualidade é uma área confusa”, afirmou.

“Eu tive que parar para me analisar um pouco, tentar me lembrar de como eu me sentia quando estava com uma mulher. Eu já me apaixonei por mulheres, fiz sexo com mulheres. Aquilo foi verdadeiro, foi muito real, e eu não poderia esquecer ou deixar de dar valor para o passado porque agora estou apaixonado por um homem”, ressaltou o ator de 32 anos.

“Acho que se eu tivesse esquecido tudo o que vivi com mulheres, eu só estaria alimentando o que boa parte das pessoas pensa sobre a bissexualidade”, disse Blackburn, que atualmente está se relacionando com um homem e afirmou que sentiu muito preconceito da própria comunidade LGBTQ+.

Para a publicação, o ator alegou ainda que percebeu seu interesse em pessoas do mesmo sexo quando tinha 16 anos, e que logo passou a “experimentar” com rapazes, mas tomando o cuidado de não se envolver emocionalmente –algo que ele restringia a mulheres.

“Eu não sentia que tinha a força ou a certeza de que isso era algo aceitável”, assumiu ele, que só foi entender a própria bissexualidade uma década depois, aos 26. “Foi ali que eu comecei a cogitar namorar homens, ou pelo menos a me abrir para a ideia.”

Fonte: Noticiasdatv

Comments

More in Notícias

To Top