Connect with us

ATOR DE TEENAGE DREAMS ACUSA KATY PERRY DE ASSÉDIO SEXUAL!

Música

ATOR DE TEENAGE DREAMS ACUSA KATY PERRY DE ASSÉDIO SEXUAL!

Após perder processo na justiça no caso de plágio da música Dark Horse, Katy Perry se envolveu em nova polêmica séria. O ator Josh Kloss, que interpretou seu affair no clipe Teenage Dream, de 2010, acusa a cantora de ter exposto suas genitais em uma festa de Hollywood, deixando-o constrangido e fazendo-o sentir-se “patético e envergonhado”.

No Instagram, o ator fez um longo desabafo sobre a sua relação com a cantora e detalhou a humilhação que teria supostamente sofrido nas mãos de Katy Perry. No post, ele explica que ela era cativante no início, mas que seu comportamento mudou após entrar em gravações. “Sabe, depois que eu conheci Katy, nós cantamos uma música, Open The Eyes of My Heart. Ela era legal e gentil. Quando outras pessoas estavam por perto, ela ficava fria como o gelo até chamou de ‘nojento’ o fato de me beijar no set durante as filmagens. Eu fiquei muito envergonhado, mas continuei dando tudo de mim. Como a minha ex estava ocupada me traindo e a minha filha era apenas uma criança, eu sabia que tinha que suportar tudo aquilo por ela”, começou ele.

Foto compartilhada por Josh Kloss em desabafo contra Katy Perry 

Na sequência, Josh detalhou a rotina de gravações ao lado da cantora. “Após o primeiro dia de gravações, Katy me convidou para ir a um clube de striptease em Santa Barbara. Eu recusei e disse a ela ‘Eu tenho que voltar para o hotel e descansar, porque esse trabalho é tudo que tenho agora’. Eu saí com a Katy algumas vezes depois que ela terminou com Russel. Uma vez eu trouxe um amigo que estava morrendo de vontade de conhecê-la. Era um luau de festa de aniversário de Johny Wujek. Quando eu a vi, nos abraçamos e ela ainda era a minha paixão. Mas quando me virei para apresentar meu amigo, ela puxou minha calça de moletom e minhas roupas íntimas o máximo que pôde para mostrar o meu pênis a alguns de seus amigos e à multidão ao nosso redor. Você consegue imaginar o quão patético e envergonhado eu me senti?”, desabafou.

Fonte: Quem

Comments

More in Música

Facebook

Populares

Tags

To Top