Connect with us

AGNO SERÁ GAY VINGATIVO QUE VAI MASSACRAR A VILÃ EM ‘A DONA DO PEDAÇO’!

Notícias

AGNO SERÁ GAY VINGATIVO QUE VAI MASSACRAR A VILÃ EM ‘A DONA DO PEDAÇO’!

Ninguém mandou ela seduzir o Crush dele e contar pra filhinha que ele é gay…

Agno (Malvino Salvador) não perdoará as rasteiras que levou de Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço. Após descobrir as chantagens que ela fez com Josiane (Agatha Moreira), ele lutará para conseguir provas dos crimes da ex-noviça para colocá-la atrás as grades. O executivo também deixará claro que, antes de vê-la presa, pretende deixá-la na miséria para que a falsiane não possa nem pagar um advogado.

O personagem de Malvino Salvador montará uma teia em volta da irmã de Vivi (Paolla Oliveira) para que ela não escape impune. Primeiramente, Agno vai se aliar a Josiane para se vingar. Depois, ele dará um jeito de infiltrar um hacker na Bolos da Paz para transferir todo o dinheiro das contas da malvada para a dele.

Paralelamente, o pai de Cássia (Mel Maia) virará o anjo da guarda de Maria da Paz (Juliana Paes). Ele não medirá forças para encontrar o documento que prova que ela nunca vendeu sua empresa.

Dessa forma, o ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn) chegará à reta fina da novela das nove se redimindo pelos erros que cometeu. Até lá, ele já terá melhorado o valor da pensão da ex-mulher e pago advogado para defender Régis (Reynaldo Gianecchini) da acusação de assassinar o mordomo e seu namorado.

Aliada na cadeia
O empresário estará perto de ter seu romance com Leandro (Guilherme Leicam) aceito pela filha e livre da obsessão de transformar o hétero Rock (Caio Castro) em seu “boy magia” particular.

O empresário também revelará em cena que ele e seu sócio, Otávio (José de Abreu), fizeram um acordo para liquidar o golpe que ele deu na empresa ao colocar Fabiana como laranja. “Tô pagando até hoje”, falará, referindo-se à dívida com o pai de Vivi.

A antepenúltima semana de A Dona do Pedaço, no ar entre 4 e 9 de novembro, mostrará várias cenas de Agno articulando sua vingança. Após Téo (Rainer Cadete) contar sobre a foto que Fabiana fez do assassinato de Jardel (Duio Botta), o companheiro de Leandro visitará Josiane na cadeia.

Golpe de mestre
“Eu vim aqui porque, ouvindo toda a história, deduzi que pode me ajudar a me vingar da Fabiana”, dirá. “Eu também quero me vingar da Fabiana”, rebaterá a assassina. Ela lhe dará o contato de um hacker, que será interpretado por Bruno Gissoni.

Inicialmente, o bandido virtual se chamará William, mas depois ele deixará claro que usa nomes falsos. O rapaz passará a se apresentar como Bernardo.

Agno contratará Zé Hélio (Bruno Bevan) só para Fabiana revidar e tirar um funcionário da construtora. Ele apresentará o hacker como chefe da tecnologia, e ela cairá feito um pato na armação.

“Eu sei que acaba de entrar. Eu fiquei sem ninguém na área. Aceita uma oferta melhor? Posso pagar mais que o Agno”, dirá a falsiane, dando o primeiro passo à ruína no capítulo previsto para ir ao ar em 8 de novembro.

Fonte: Noticiasdatv

Comments

More in Notícias

Facebook

Populares

Tags

To Top