Connect with us

A FAZENDA: DIEGO GROSSI SE REVOLTA COM BRINCADEIRA CHAMANDO DE PEDERASTIA E É ACUSADO DE HOMOFÓBICO!

Reality Show

A FAZENDA: DIEGO GROSSI SE REVOLTA COM BRINCADEIRA CHAMANDO DE PEDERASTIA E É ACUSADO DE HOMOFÓBICO!

Uma simples brincadeira virou motivo para “climão” dentro da casa de “A Fazenda 11” nesta sexta-feira (18)… Reunidos na sala, os peões estavam passando o tempo brincando, quando uma prenda “sexy” de Guilherme Leão acabou gerando uma discussão entre Diego Grossi e Jorge Sousa. O ex-BBB não gostou da zoação do colega de confinamento, e acabou tendo uma reação considerada homofóbica pelos internautas.

Os peões estavam fazendo uma brincadeira, e quem perdia tinha que pagar algum “mico” na frente dos outros colegas. Thayse Teixeira pediu que Guilherme Leão fizesse uma dancinha sexy, e o “segurança gato do metrô” obedeceu. Ao som de uma paródia brasileira da música “I Will Survive”, que fala sobre uma relação sexual homossexual, o rapaz fez um mini striptease.

Jorge, que estava sentado em frente à Diego e Guilherme Leão, resolveu tirar onda com a cara do ex-BBB. “Sarra no Diego, dança para ele”, sugeriu aos risos. Na mesma hora, Grossi se irritou. “Passa o p*u na cara do Jorge que ele gosta. Pederastia. Tá maluco, rapaz?! Vamos rir do manezão”, disparou. Surpreendido pela reação do colega, Sousa tentou acalmar os ânimos. “Que pederastia o quê?! A gente tá brincando, deixa de bobeira”, pediu.

“Mandou mal, mandou mal”, ficou repetindo Diego, enquanto se afastava dos colegas indo pra cozinha. “Sarrar, sarrar em homem, tá maluco?! Papo de pederastia do c*ralho! Empolgou demais”, esbravejou. “Que isso, gente…”, disse Jorge, pasmo com a reação do peão. “Era só um palitinho”, falou Guilherme Leão, referindo-se à brincadeira que os confinados estavam jogando.

Depois, Jorge continuou a questionar o colega sobre sua reação exaltada. “Nada a ver cara, que é isso? Precisa fazer esse escândalo todo, p*rra? Foi muito Macho Man pra pouco morcego”, alfinetou. Thayse completou dizendo que Diego era muito “bad boy”. “Não tenho nada contra, mas não gosto dessas brincadeiras”, rebateu o ex-BBB. “Já acabou, machão, pode voltar aqui, desculpa”, finalizou Sousa.

E teve mais bate-boca:

Que masculinidade frágil que não suporta uma brincadeirinha…

Ou é tática de jogo pra aparecer agradando os evangélicos da Record feat. Bolsominions do Brasil?

.

.

Comments

More in Reality Show

Facebook

Populares

Tags

To Top