Siga-nos

Faria os Gêmeos da PF?

Who?

Faria os Gêmeos da PF?

Eles acompanham investigados, presos ou suspeitos de fraudes milionárias no país, mas, de vez em quando, agentes da Polícia Federal “roubam a cena” ao aparecer em fotos de operações deflagradas pela instituição. Depois do surgimento de personagens como o “japonês da Federal” e o “hipster da Federal“, nesta terça-feira, durante a ação para conduzir à sede da PF o presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), Jorge Picciani,quem chamou atenção foram duas novas figuras: os “gêmeos da Federal”.

Oficialmente, a PF não informa se os dois são, de fato, gêmeos porque a instituição não fornece dados pessoais sobre seus agentes. Mas outros policiais do órgão confirmaram ao GLOBO o que fica claro nas fotos dos policiais perto do deputado estadual no Aeroporto Santos Dumont. Traços do rosto, porte físico, corte e cor de cabelo, barba, altura e até os óculos escuros são praticamente iguais.

Os irmãos estavam entre os agentes selecionados para conduzir Picciani à sede da PF, onde o presidente da Alerj deve prestar depoimento. O parlamentar também pode ser preso, se a Justiça colher um pedido de procuradores.

 

Acho que prefiro os outros PFs…..

 

Comentários

Mais sobre Who?

Facebook

Populares

Tags

UA-92644359-1
Topo