Siga-nos

Fazendo a Clarice – Minha primeira vez foi decepcionante!

Fazendo a Clarice!

Fazendo a Clarice – Minha primeira vez foi decepcionante!

Olá senhor bananas

Fiquei com vontade de compartilhar meus sentimentos no seu blog.
Assim, tenho 17 anos agora,e há uns dois meses tive minha primeira vez(tanto sexo, como beijo).
Tomei um balde enorme de água fria nas minhas expectativas(Pra se ter uma noção,quase dormi enquanto o cara me penetrava). Até o beijo,que eu imaginava ser algo mágico,foi super estranho.Alias, estranho é o nome que eu batizei essa minha experiência rsrs.
Não estou tão mal porque sei que a primeira vez da maioria das pessoas é decepcionante,só não queria fazer parte dessa estatística.Mas no início fiquei bem apreensivo imaginando se eu não sou uma “pessoa de sexo”, afinal,com tantos rótulos hoje em dia,poderia me encaixar em um desses dos que não gostam de sexo.
Enfim, talvez depois da minha segunda vez eu volte aqui para contar rsrs
Obrigado pela atenção senhor bananas, acompanho seu blog a tempos,que além de proporcionar um prazer visual, sempre trás temas de utilidade social.
Abraços de um jovem gay que te gosta muito
Enviado via e-mail: bananasbusiness@hotmail.com
Olá, Leitor!
Como se dorme na primeira vez?
Estava bêbado? Era um grelo? Do tamanho de uma castanha de caju? 
Difícil alguém ter um Sexo Glorioso na primeira vez!
Minha primeira transa foi com mulher, daí tive certeza mesmo que apesar de eu ser só ativo, curtia mesmo a parte de trás dos homens….
Depois quando transei com Homem, não curti tanto também, pois o ânus não fez o mesmo efeito que a minha mão fazia na masturbação, não pressionava meu pênis por inteiro como uma mão faz…. e o cheiro também não é de flores na maior parte das vezes…. 
Mas depois de várias vezes praticando, você vê que é questão mais de encaixe! Não tem fórmula! Tem uns padrão que são broxantes na cama, tem uns normalzinhos que pegam fogo na cama! Então você nunca sabe qual vai ser o melhor.
Já vi várias reportagens falando que a internet tá criando gerações que não curtem sexo real, por causa da idealização que o excesso de pornografia na internet causa.
E eu acho que é isso mesmo que acontece, os novinhos idealizam que sua primeira vez vai ser igual um filme pornô perfeitinho + o efeito que a masturbação faz. 
O negócio é ir tentando, uma hora você acha quem vai dar química com você!
Comentários

Mais sobre Fazendo a Clarice!

Facebook

Populares

Tags

UA-92644359-1
Topo