Siga-nos

Promotor diz que não há Pedofilia, choca Bolsominions que entram em confronto com apoiadores da Exposição e Filho do Bolsa compartilha Fanfic

Notícias

Promotor diz que não há Pedofilia, choca Bolsominions que entram em confronto com apoiadores da Exposição e Filho do Bolsa compartilha Fanfic

‘Não há pedofilia’, diz promotor após visitar exposição de diversidade sexual cancelada em Porto Alegre

Promotores Denise Villela e Julio Almeida estiveram na exposição do Santander Cultural na segunda-feira (11), um dia após o encerramento em razão de protestos.

Fonte: G1

 

‘Queermuseu’: Polícia do RS lança bombas de efeito moral em manifestantes no Santander Cultural

Pelotão de choque foi acionado após briga com membros do MBL

Marcado inicialmente para 15h30m, o protesto diante do Santander Cultural, em Porto Alegre, já estava fervendo meia hora antes. Incitados pela convocação de um conjunto de ONGs LGBTs, manifestantes “de direita, patriotas e pró-Bolsonaro”, conforme definiu a advogada Teresinha Matos, vieram defender o fechamento da mostra “Queermuseu – Cartografias da diferença na arte brasileira”.

“É um contraponto, viemos defender nosso ponto de vista”, observou o empresário Felipe Saldanha.

Alguns manifestantes seguravam cartazes defendendo a intervenção militar, embora Saldanha dissesse que aquela não era uma bandeira do grupo. A tensão é evidente, mas não chegou a provocar agressões. Uma parte do grupo se retirou do local após as 16h.

Fonte: Globo

 

Sem vergonha na cara! Uma cria Fanfic e a outra fica compartilhando a história da carochinha só pra incentivar as amebas ignorantes!

 

Comentários

Mais sobre Notícias

Facebook

Populares

Tags

UA-92644359-1
Topo