Siga-nos

Paris ganha o primeiro Parque Naturista da cidade

Notícias

Paris ganha o primeiro Parque Naturista da cidade

Todo mundo nu em Paris? Pelo menos vai ser assim no parque de Bois de Vincennes, na zona da leste da cidade. O parque é o primeiro espaço público naturista da cidade e está em fase de experimentação até o dia 31 de outubro.

“A criação de uma área em Bois de Vincennes, onde o naturismo será autorizado, é parte da nossa mente aberta em relação ao uso do espaço público parisiense”, disse, ao “The Guardian”, a responsável pela administração dos parques, Penelope Komites.

É expressamente proibido, no entanto, a presença de voyeurs.

“É mais uma liberdade para os naturistas”, disse Julien Claude-Penegry, presidente da associação local de naturismo, ao “The Guardian”. “Isso vai ajudar a mudar a atitude das pessoas em relação à nudez e aos nossos valores”.

Os parisienses já têm uma piscina pública onde é possível nadar nu três vezes por semana. Em todo país, estima-se que existam 460 áreas autorizadas de naturismo, incluindo 155 acampamentos e 73 praias.

Fonte: OGlobo

Pq será que na maioria dos locais de Naturismo/Nudismo não tem Machos Gostosos?

Pq Machos Gostosos (nem falo sobre Padrões, apenas Machos Gostosos de todo tipo mesmo) não são adeptos do Naturismo/Nudismo?

Machos Gostosos não ficam Nus nunca em público?

Não perca hoje no Globo Repórter!

.

.

Comentários

Mais sobre Notícias

Facebook

Populares

Tags

UA-92644359-1
Topo