Siga-nos

Travestis e Trans – Bonecas usadas e escondidas no Armário!

Fazendo a Clarice!

Travestis e Trans – Bonecas usadas e escondidas no Armário!

Oi, Clarice!

Não é sobre mim que vou escrever, mas sobre uma Trans não operada que conheci.

Minha tia fez aniversário e perguntou para mim e pra minha mãe se não teria problema de eu ficar conversando com uma Trans cabeleireira dela, pois teria um monte de senhorinhas que ficariam conversando só sobre assuntos de dona de casa. Confesso que nem queria topar, achei que a Trans iria achar um saco conversar comigo (não sou mulher e nem macho hetero), mas falei ok.

Depois na festa sentei do lado dela, fui puxando assunto e conversando com ela.

Depois da meia noite que ela já tinha bebido algumas começou a se abrir mais comigo e expor os fatos da vida dela.

A coitada formou em História, mas não consegue dar aula em lugar nenhum! Sempre que tem que passar por banca os professores preferem escolher outra pessoa ao invés dela com medo de dar problema com alunos e pais de alunos.

Daí ela partiu pra área da beleza pra ganhar dinheiro, até que ela ganha super bem, mas não é onde ela se sente realizada. Então ela começou fazer Direito, mas ela disse que acha que não vai ter muito futuro também. Ela disse que na época da faculdade não conseguiu arrumar estágio em nenhum fórum ou Tribunal, acha que já foi eliminada de primeira por preconceito dos outros. Único lugar que ela conseguiu estágio foi num escritório de uma advogada que era cliente dela, mas mesmo assim ela ficava só numa salinha fazendo as petições e documentos.

Depois ela passou na OAB, montou uma sala para começar advogar. E mesmo ela sendo conhecida e tendo monte de clientes não conseguia nenhum processo. Até tentou pegar os processos da Justiça Gratuita no Fórum, mas até lá as pessoas pediam pra mudar de advogado por ter preconceito e não confiança nela.

Ela disse que a única saída dela pra usar o diploma de Direito seria passar em algum concurso. Disse que está tentando, mas como trabalha o dia todo é meio difícil.

O que fiquei de boca aberta e maravilhado mesmo foi com o tanto de homens heteros gostosos que ela pega.

Ela até mostrou no whatsapp dela para comprovar e me pediu pra ficar em off.

Fiquei doido com tantos heteros gostosos. O pior que tinha uns dois que sempre achei gostosos, eles tem namoradas e as mulheres da cidade inteira são loucas pra pegar os dois.

Os dois estavam lá direto pedindo pra transar com ela.

Mas ela disse que a grande maioria é só na parte sexual mesmo. Usa ela apenas pra sexo. E a maioria tem curiosidade com o pênis e ela tendo corpo feminino diminui a “culpa” deles pensarem que estão praticando sexo homossexual. E que ninguém se interessa por ela por amor mesmo.

Depois no outro dia fiquei pensando: Travestis e Trans são apenas usadas por ambos os sexos e depois marginalizadas pela sociedade.

As mulheres usam elas para amizades ou para serviço de embelezamento.

Os homens usam elas para o sexo sem pudores.

E depois do uso ambos colocam elas escondidas no armário do preconceito.

Os gays sofrem preconceito, mas vi que as Travestis/Trans sofrem muito mais!

A sociedade ainda tem o esteriótipo de travesti de rua que rouba e bate/mata por qualquer coisa, acham melhor marginalizar elas.

Os gays ainda conseguem arrumar emprego, mas para a maioria delas sobram apenas a prostituição ou trabalhar em salão de beleza.

Espero que um dia isso mude para todos e todas.

Olá, leitor.

Apenas nada de novo sobre o Sol!

Todos fazem, todos curtem, todos usam. 

Mas todos se calam para continuar dentro do círculo machista e preconceituoso da sociedade no qual acreditam ser o máximo da perfeição humana.

Trans e Travestis apenas a Geni da música do Chico Buarque de todo e sempre. 

Mas felizmente estão conseguindo mudar isso com muitas tentativas e lutas.

 

 

Comentários

Mais sobre Fazendo a Clarice!

Facebook

Populares

Tags

UA-92644359-1
Topo