Connect with us

Juiz da Alemanha interroga por 4 horas Casal Russo Gay que pedia asilo por não acreditar que fossem Homossexuais!

Notícias

Juiz da Alemanha interroga por 4 horas Casal Russo Gay que pedia asilo por não acreditar que fossem Homossexuais!

Um casal gay de Rússia que busca asilo na Alemanha teria sido interrogado por um juiz por quatro horas sobre sua sexualidade porque o juiz não acreditava que fossem homossexuais.

Pavel Tupikov e Igor Popialkovskii deixaram a Rússia depois que suas vidas foram colocadas em risco quando um policial os chantageou.

Os dois fugiram para a Alemanha e agora estão no processo de pedir asilo e parte desse processo significou que Tupikov teve que comparecer na frente de um juiz para apelar um aviso de deportação do Federal Office for Migration.

Tupikov disse que ele foi questionado pelo juiz por quatro horas sobre sua sexualidade porque o juiz não acreditava que ele fosse gay.

O juiz supostamente perguntou sobre os parceiros de Tupikov, quantos encontros sexuais ele teve e outros detalhes íntimos.

“Ele queria saber tudo”, disse o ator de 41 anos a Wochenblatt . “Ele me perguntou quando eu tive a minha primeira vez, com quem e como foi”.

Tupikov acrescentou: “O juiz também disse que não acredita que somos um casal. Como posso provar que somos um casal? Devemos nos beijar na corte? ”

Como o casal está tendo dificuldades e pagando as taxas para as audiências judiciais, a Amnistia Internacional decidiu tomar o caso deles.

“Muitas vezes temos que passar fome porque não podemos comprar comida”, explicou Tupikov.

Popialkovkii disse que viviam com medo enquanto ainda estavam na Rússia.

“Nossos amigos vivem lá com grande medo”, disse ele.

Ele acrescentou que seu ex-namorado tinha sido esfaqueado em um ataque homofóbico.

Para Popialkovkii e Tupikov, a Rússia nunca poderia ser sua casa, então eles esperam que seu caso seja bem sucedido e eles possam continuar a viver e trabalhar no país.

Popialkovkii espera começar logo a trabalhar na área de contabilidade em impostos de renda, enquanto Tupikov está se preparando para se tornar professor.

 
Certamente o Juiz da Alemanha tem na sua cabeça que Gay só pode ser bem afeminado!
Já eu não teria dificuldades em comprovar!
Apenas mostraria o Bananas is My Business para ele e seria dado o asilo na hora!
Já me preparando pra 2018, caso alguém ganhe…

 

Comments

More in Notícias

Facebook

Populares

Tags

UA-92644359-1
To Top