Siga-nos

Fazendo a Clarice – Não sou nada, nada acontece, não sei o que fazer!

Fazendo a Clarice!

Fazendo a Clarice – Não sou nada, nada acontece, não sei o que fazer!

Boa tarde, Clarice!

Escrevo pq estou tão cansado e desanimado da vida.

Fiz 30 anos: Não sou malhado e nem bonito, tenho um emprego que ganho mal e não tenho o que sempre tento, moro com os pais, nunca namorei e ninguém me quer.

Carreira profissional: Fiz Direito pq era a única área de humanas que poderia ganhar melhor, teria possibilidade de arrumar emprego e seria algo que pensava que poderia gostar. Depois de formado vi que para ser advogado você leva uns 5 anos para começar a receber os primeiros honorários dos seus primeiros clientes (até o processo tramitar todo). Ou teria que trabalhar como camelo para algum advogado (tenho amigos que foram advogar e depois partiram para o concurso pq viram que não dava nada). Consegui passar em um concurso estadual que não é da minha área, ganho mal e ainda tenho que aguentar falta de educação do povo que aparece lá achando que pode tratar com falta de educação pq paga imposto e vc é funcionário público.  Tento desde sempre passar em concurso de tribunal para pode ganhar mais e trabalhar na minha área. Mas nunca consigo! Para isso teria que largar o trabalho para estudar 8 horas por dia para conseguir passar, igual a maioria dos concurseiros fazem. Mas como vou fazer isso trabalhando? Como largar o trabalho e ficar estudando sem saber qd que vai passar? Os concursos que eu presto: ou não me classifico por conta do raciocínio lógico(sou muito ruim em matemática) ou classifico e não sou chamado. E partir para iniciativa privada no meio dessa crise não dá.

Beleza: Não me acho feio, mas nunca tive ninguém correndo atrás de mim ou querendo me namorar (embora sou enrustido, mas pego em off). A não ser aqueles caras que me elogiavam e ficava babando ovo até transar comigo, depois que transava, caia fora! E ficar sarado acho que nunca vou conseguir. Consegui emagrecer, definir coxas e peito, mas barriga nunca (continua de gordo).

Morei um tempo fora (melhor época da minha vida), depois voltei morar com meus pais pq não iria precisar pagar o aluguel e o salário ficaria todo comigo. Mas é aquela coisa de viver sempre com cobranças e não poder viver sua vida pq eles ainda querem te controlar.

Ser gay enrustido: Vivo assim pq onde trabalho não é um lugar muito agradável para ser assumido. Então para evitar problema vivo em off. Meus pais acho que já devem saber por causa das pintas que dei por inocência quando eu era criança. Meu pai não fala nada sobre gays, mas já disse que eu seria uma decepção para ele se fosse gay. Minha mãe é amiga dos filhos gays das outras( por rir das palhaçadas que eles fazem), mas depois de velha ela começou com papo homofóbico quando vê casal de gay ou lésbica. Minha irmã tem amigos gays, mas se tornou meio homofóbica quando um gay enrustido assediou sexualmente o namorado dela. Então sou gay enrustido enquanto não aparece ninguém legal para eu namorar. Minha esperança é passar em um concurso bom longe da minha cidade para eu morar sozinho do jeito que eu sou.

Vida amorosa: Como eu disse, nunca fui amado, ninguém se interessou (apenas umas moças e alguns rapazes que fingia paixão só para transar comigo).

E vai chegando a idade. Vou vendo os outros saindo da casa dos pais e morando sozinho, com emprego bom, namorando, casando. E eu no mesmo lugar, sem ninguém e sozinho!

E com isso vou desanimando da vida, cansando, perguntando o pq que nasci? qual o propósito da minha vida? Parece que é só de ser coadjuvante na vida dos outros, escada para os outros e nunca visto, nem notado.

Só sei que vou cada vez desanimando e me sentido um lixo. Só não me matei ainda pois não tenho coragem para fazer isso, apenas vivo.

G.D.P., 30 anos de MG.

Enviado via e-mail: bananasbusiness@hotmail.com

 

Olá, Leitor!

As vezes parece que nada dá certo, que não vai sair do buraco, que não tem saída! Mas fazer o que? 

Se você continuar no lugar sem fazer nada, vai continuar a mesma coisa.

Então continue a luta, busque outras alternativas para ver se você consegue alcançar seus objetivos. Pois logo vai passar a nuvem negra e você vai achar seu caminho!

Comentários

Mais sobre Fazendo a Clarice!

Facebook

Populares

Tags

UA-92644359-1
Topo