Connect with us

Smirnoff, Rainha da Vodka, lança garrafas de edição limitada comemorando casais LGBTTT

Notícias

Smirnoff, Rainha da Vodka, lança garrafas de edição limitada comemorando casais LGBTTT

Em comemoração da temporada de Orgulho, Smirnoff Vodka lançou limitada-edição “Love Wins” garrafas de Smirnoff no. 21 vodka . Cada garrafa é única e apresenta retratos de casais reais fotografados por Sarah Deragon, o criador do Projeto Identidade  . Para cada garrafa feita, a empresa vai doar US $ 1 para a Human Rights Campaign (HRC).

“É sempre inspirador quando as marcas tomam medidas para encorajar mudanças positivas, especialmente numa época em que estamos trabalhando mais do que nunca para recuar contra as forças anti-igualdade”, disse Adam Marquez, Diretor Associado de Desenvolvimento Corporativo da HRC. As garrafas de edição limitada estão mostrando o país que o amor realmente conquista o ódio – e que nós celebramos você, não importa quem você é ou quem você ama. “

Como parte da campanha, Smirnoff está convidando os casais com mais de 25 anos para enviar suas fotos para uma chance de ser apresentado nas garrafas de 2018. E, para cada foto enviada entre 23 de maio e 30 de setembro, eles vão doar um adicional de US $ 1 para HRC.

 

Esta não é a primeira vez que Smirnoff demonstra seu compromisso com a comunidade LGBT. No ano passado, a marca organizou casamentos do mesmo sexo no Electric Daisy Carnival em Las Vegas e apoiou publicamente o Stand For Rights 2017, um teleton de Facebook Live em apoio àAmerican Civil Liberties Union (ACLU).

Em uma declaração, Jamie Young, Gerente de Marca Smirnoff, definiu a postura da marca sobre a igualdade dizendo: “Simplificando, a marca Smirnoff significa inclusividade. Quer se trate de sexo, raça ou orientação sexual, acreditamos que os melhores momentos são quando todos estão incluídos. Estamos orgulhosos de apoiar o HRC e a comunidade LGBTQ, e celebrar todos os tipos de amor . ”

As garrafas “Love Wins” de edição limitada estão disponíveis em todo o país dos EUA.

 

Já vou beber todas hoje pra homenagear essa Rainha Smirnoff que não teme os preconceituosos!

Comments

More in Notícias

Facebook

Populares

Tags

UA-92644359-1
To Top