Siga-nos

Fazendo a Clarice – Tem HIV e o Namorado está traindo! O que fazer?

Fazendo a Clarice!

Fazendo a Clarice – Tem HIV e o Namorado está traindo! O que fazer?

Querida Clarice, lhe escrevo mais como um desabafo

 Bom, sente-se que lá vem textão.
Há alguns anos atrás me mudei para outro estado para estudar,  na mesma época comecei a conversar com um cara aqui vou chama-lo de: Diego, conversamos por quase 3 anos, e nesse meio tempo várias coisas aconteceram, o pai dele morreu, eu tranquei a faculdade por um semestre, pq estava em dúvida se era isso mesmo que eu queria, nesse tempo conversamos, mas ficamos com outras pessoas (ele com mulheres) e sempre fomos muito sinceros em relação a isso um com o outro, porém após todo esse tempo, finalmente decidimos que ou nos conheceríamos pessoalmente ou deixaríamos de ter contato. Nos conhecemos pessoalmente em 2015, ele mora no mesmo estado que o meu de origem, estuda lá também. Começamos a namorar e tudo mais. 3 meses após começarmos a namorar descobri que eu tinha HIV, e fui pro chão, pq eu nunca tinha feito sexo sem camisinha com nenhum outro cara antes, falei pra ele, ele me apoiou e ficou meio mal, mas continuamos juntos, 2 meses após eu descobri um conversa dele bem escrota com outro cara.

 Obs.: ele disse que eu fui o único cara com quem ele transou (e eu conheço alguns amigos dele, e ninguém suspeita ou sabe dele a não ser minha, família e alguns amigos meus, somos fora do meio, ninguém desconfia de nós) porém nessa conversa ele falava coisa bem pesadas, como: “eu banco você se a gente ter algo”, “temos que trair mesmo porque se não somos traídos”, ele tá terminado medicina e eu estou terminando farmácia, moramos a quase 500 km de distância e nos vemos mensalmente. Após umas semanas separados, e ele enchendo o saco voltamos, só que a confiança ficou abalada, uma porque eu repudio traição e mentiras, e eu nunca o traí, outra pq tenho medo que ele nunca se assuma pra si próprio (a família dele é toda evangélica) pra podemos construir uma vida juntos, e principalmente porque ele sempre pisa na bola (com pequenas mentiras, por mais que eu não me importe que ele saia pra balada nem nada disso), o tempo passou ele nunca fez o exame pra poder confirmar se tinha HIV, pois ele estava fazendo um tratamento estético. E após quase 2 anos de namoro eu encontrei uma conversa com ele marcando de sair com outro cara, ele mora sozinho, e essa conversa foi no mesmo dia que voltei da casa dele, no último feriado de Tiradentes, e dele me falar que eu nunca tinha o fodido tão bem rs. Terminei com ele, a grande questão é que estou sem rumo, não tô conseguindo terminar meu TCC, eu tinha sonhos e planos ao lado dele, mas por mais que ele peça pra voltar eu simplesmente não consigo acreditar nele, eu sou o tipo de pessoa qie joga as coisas na cara. E eu simplesmente fico me perguntando se sempre vai ter isso em uma relação homossexual, se sempre vai ter traição?

Pois eu nunca pisei na bola com ele, seja traindo, ou não sendo companheiro, quantos trabalhos já fiz pra ele, até quando ele estava com a faculdade atrasada emprestei dinheiro pra que ele pudesse pagar, simplesmente eu não entendo. Acho que não vou conseguir ter outra pessoa, porque não sou de ir pra cama, assim facilmente e meter o louco, mas por mais que eu faça tratamento e minha carga viral seja indetectável, me sentiria mal em correr o risco de contaminar alguém. Eu ainda o amo, me preocupo, e se acontecer algo com ele, eu ficaria louco, mas creio que não tem volta, você poderia me ajudar?

 

Atenciosamente:

B. , 22 anos, Vila Velha/ES

Não exiba meu e-mail  por favor.

 

Olá, Caro Leitor

Seu texto tem vários furos, mas vamos lá!

Como pegou HIV usando sempre camisinha? Sexo Oral?

O que impede seu namorado fazer exame de HIV se tá fazendo tratamento de pele?

Como você viu que ele tá te traindo? Tem senha do Facebook ou whats?

E sobre o que fazer sobre seu relacionamento, basta ler seu texto que você saberá!

Apesar dele te trair e falar mal de você, você ainda quer continuar com ele. Por tudo que investiu nesse relacionamento, por ele ser médico, por achar que você não vai encontrar ninguém mais pelo fato de ter HIV.

Se você acha que ele ainda te serve: Senta e conversa com ele, coloca tudo o que tá te incomodando! Pronto!

Se não tiver maneira de remendar essa relação, parte pra outra.

Abs.

Comentários

Mais sobre Fazendo a Clarice!

Facebook

Populares

Tags

UA-92644359-1
Topo