Siga-nos

Fazendo a Clarice – Como vejo o Personal da Academia Nu trocando de roupa de uma forma discreta?

Fazendo a Clarice!

Fazendo a Clarice – Como vejo o Personal da Academia Nu trocando de roupa de uma forma discreta?

Olá, Clarice!

É o seguinte:

Na academia em que malho tem um personal muito gostoso, ele é do biotipo do Rodrigo Marim com Carmo Dalla Vechia, em um estilo mais rústico.

As pererequinhas da academia simplesmente batem palmas e ficam molhadas como uma cachoeira. Mas não posso falar nem se ele é hetero, bi ou gay! Pois ele parece assexuado, nunca vi dando em cima de ninguém e nem demontrar interesse. Deve ser por ser gostoso demais e os outros babarem por ele, deve nem ligar tanto pra isso. Só ouvi ele comentando uma vez que a namorada estava com ciúmes, mas nunca vi ele com namorada, nem foto em Facebook ou instagram.

Mas você deve estar achando que quero dar em cima dele? Quero conquistar ele? Quero transar com ele? Quero namorar com ele?

Não, sou muito realista em relação a isso. Quero só ver ele pelado!

Sim, poderia tentar por meio virtual. Mas ele não tem Snap! Por Facebook e Instagr. dá muito trabalho de criar uma fake que tenha amigos e comentários o suficiente para se passar por real. Ainda mais depois da Felina que abriu os olhos dos heteros depois que revelou aquele monte de famosos pelados na cam. Saudades do Orkut e Skype na era sem Felina, era bem mais fácil de fazer um Catfish.

Mas tem um jeito mais simples para eu ver ele Nu!

É que tem um dia na semana que estou malhando e vejo ele se matar na esteira até ficar todo suado, depois ir para o vestiário para colocar a sunga e ir nadar.

Então queria uma dica sua de como faço para ver ele trocando sem dar muito na cara, pois além de eu ser enrustido, eu acho muito falta de educação daqueles gays que ficam secando na cara dura o pau do outro.

Até hoje só matei levemente minha curiosidade! Vi ele algumas vezes de malha de ciclista, o tamanho é mediano. Mas dou um desconto, pois além de estar mole estava prensado também!

E.C.M – 23 anos – Ribeirão Preto – SP

Enviado via bananasbusiness@hotmail.com

 

 

Olá, Caro Leitor!

É simples!

Você falou que ele fica na esteira e depois vai no banheiro trocar….

Entonces…….

Quando você ver que ele tá parando de correr na esteira, você corre para o banheiro e entra no box dando uma que vai mijar ou fazer o número 2, faça o Lion do Thundercats para ter a visão além do alcance usando o seu olho de thundera que nessa hora já deverá estar piscando. Quando você ouvir algo que corresponda que ele já tirou o short e esteja tirando a cueca – FLAP – sai do box para ver aquela maravilha!

Mas já alerto! Não vá fixar os olhos no Pênis dele e ficar esperando pra ganhar um ossinho com sua abanada de rabo não!

Passe os olhos levemente pela Gostosura toda e desvie para o chão, assim nem você e nem ele vão ficar constrangido (mais ele que ficaria neh, vc nem tanto), pois ninguém quer ficar com fama na academia de seca rola! Melhor fazer o Mineiro, comer quieto, do que fazer a indiscreta e todos fugirem escondendo de você quando chegar no vestiário.

Comentários

Mais sobre Fazendo a Clarice!

Facebook

Populares

Tags

UA-92644359-1
Topo